terça-feira, 30 de novembro de 2010

Joe convidado do programa "Top Chef"


Joe Jonas será convidado especial do 2° episódio da 8ª temporada do reality show culinário "Top Chef", exibido, no Brazil, pelo canal Sony. No episódio, Joe ajuda os competidores a prepararem lanches para crianças que farão uma festa do pijama no Museu Americano de História Natural de Nova York.

Nos EUA, o episódio vai ao ar dia 8 de dezembro.


Fonte: LTDJonas

Joe Jonas comprou uma árvore de natal para sua namorada Ashley!



Joe Jonas foi visto dia 28/11 fazendo compras na Target (loja de departamentos famosa nos EUA) e na verdade o que ele comprava era uma arvore de natal para Ashley Greene, sua atual namorada!
Como você pode ver na foto acima ele está chegando com a árvore na casa da namorada.

Fonte: LTDjonas

Victoria Horn fala sobre Nick Jonas no twitter

Victoria Horn, que já trabalhou com artistas como Katy Perry, Selena Gomez e Demi Lovato, está trabalhando agora com Nick Jonas em uma nova música.

Devido a muitos pedidos de fãs, que querem saber algo sobre essa parceria, ela falou sobre Nick em um dos seus tweets

" ok então, a nova música que estou escrevendo com nick e greg é uma espécie de segredo agora. nick.. eu diria que ele é um verdadeiro escritor/artista … uma pessoa incrivelmente talentosa e muito pé no chão sobre o seu talento .. realmente um cara legal .. "

Fonte: jonasbrasil.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nick e Garbo ficaram presos no estudio


@GregGarbo: "Eu estive trancado no estúdio. Não tem lâmina de barbear mas pelo menos temos pasta de dente"

Fonte: LTDJonas

Demi teria perdoado Joe Jonas por seus erros?

O twitter @ADemiLovatoFan divulgou uma reportagem em seu site dizendo que circulam rumores por ai que afirmam uma possível possibilidade de Joe Jonas ter ligado para Demi implorando seu perdão pelo mal que ele lhe causou. Confira a matéria traduzida abaixo.

"Teriam, Demi Lovato e Joe Jonas, se resolvido? Teria, Demi Lovato, perdoado Joe Jonas pelo que ele fez com ela? Esse é o novo rumor circulando sobre Lovato e Jonas.

De acordo com os rumores da internet, Demi Lovato teria perdoado Joe Jonas por ter trocado ela por Ashley Greene e por supostamente ter mentido sobre sentir algo por ela.

Os rumores dizem que Jonas ligou para Lovato, na clínica de tratamento, e implorou seu perdão, porque ele não conseguia lidar com as coisas ridículas que ele tinha que lidar por ter mandado ela para a clínica. De acordo com o rumor, Demi o perdoou porque ela sentiu a necessidade de seguir em frente em relação a ele e ela queria se sentir bem, para que ela pudesse sair da clínica. Perdão cura, ou pelo menos é o que dizem.

Esses rumores não podem ser confirmados, porém faz sentido que Demi Lovato teria perdoado Jonas pelos seus motivos pessoais. Se Demi Lovato quiser sair da clínica de tratamento e continuar com a sua vida, o primeiro passo seria perdoar qualquer pessoa que tenha a machucado primeiramente.
 


Fonte: LTDdemi

Demi passou o Dia de Ação de Graças com sua família


Demi, não deixou a clínica de reabilitação para comemorar o feriado de Ação de Graças, que aconteceu no último dia 25, como seu representante ja tinha falado ela está "comprometida em primeiro lugar e acima de tudo com seu tratamento.” Mas isso não significa que Demi tenha que passar uma data tão especial longe de sua família. Seu padrasto, Eddie De La Garza, sua mãe Dianna De La Garza e sua irmã Dallas Lovato,foram vistos no dia 24 no aeroporto de Los Angeles enquanto pegavam um voo para ir ao centro de tratamento,que fica em Chicago,visitá-la onde ela está internada atualmente para tratar de alguns “problemas físicos e emocionais”.


Fonte: LTDdemi



Jonas L.A. todos os dias


Jonas L.A. começou hoje 29-11 a passar as 14:30 (horario de verão) na Disney Channel ocupando o lugar de "A nova escola do imperador" é isso ai todos os dias as 14:30 (horario de verão) no Disney Channel passara Jonas L.A. Não Percam!!!!

sábado, 27 de novembro de 2010

Não esqueçam !!!



Hoje as 18:30 (horario de verão) no Disney Channel irá passar "CAMP JONAS" que começa com 3 episódios de Jonas L.A. e logo em seguida a estreia de Camp Rock 2 : The Final Jam Conta Tudo. Não percam!!!!!

A hora de dormir do novo membro da familia Jonas

Hoje Joe postou uma nova foto de Winston:


Não é uma graça????

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Joe e Ashley passeiam com seus cachorros em L.A.


Fonte: Jonas Brasil

Nick Jonas diz que seus irmãos são seus melhores amigos



O mais novo dos Jonas Brothers – que lançou seu projeto solo, Nick Jonas and The Administration e apareceu no teatro na produção londrina de “Les Miserables” – insiste que ele e seus irmãos Kevin e Joe Jonas ficam felizes quando os outros saem e trabalham por conta própria, eles sempre irão se apoiar.
Ele disse: “Nós temos uma ótima relação e creio que somos melhores amigos um do outro”.
Nick está acostumado a ser seguido por milhares de fãs gritando e suas experiências recentes em Londres, não foram diferentes – apesar de admitir que ele ficou aliviado que as apresentações foram respeitadas quando ele estava no palco em ‘Les Miserables’.
Ele acrescentou: “É muito, muito diferente da atração principal em um show de rock. Eu estou acostumado a ouvir a platéia irromper com gritos quando entro no palco com os meus irmãos, mas eu fiquei aliviado que, embora os fãs estavam furiosos lá fora, a platéia no teatro foi muito comportada”.

Fonte: Jonas Brasil

Rede Globo substituira Sunny Entre Estrelas



A Rede Globo exibe – nos estados que não adotam o horário de verão – a série “Sunny entre Estrelas”, como todos já sabem.
Porém, foi anunciado que a Globo substituirá, a partir do dia 29/11 (segunda-feira), a série por “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo”, outro sucesso do Disney Channel.

Créditos: Demi Lovato Brasil

Joe já ganhou seu presente de natal


Não é de hoje que Joe Jonas diz para quem quiser ouvir que ele quer ganhar um cachorrinho. Pois agora o cantor já não tem mais do que reclamar.

Fãs de Jonas Brothers, dêem as boas vindas à Winston, o mais novo integrante da família! Joe postou uma mensagem em seu Twitter para celebrar o Dia de Ação de Graças e, é claro, contar a novidade:

''Eu sou muito grato esse ano pela minha família, meus amigos, as pessoas que eu amo, meus fãs e meu novo companheiro, Winston, meu presente adiantado de Natal!''

Fonte: Estrelando

Ashley Greene disse que se dava bem com a Demi


Ashley Greene admite que se dava bem com Demi Lovato durante a turnê dos Jonas Brothers. Ashley e Joe Jonas são protagonistas de uma novela romântica, onde o único capítulo triste foi a confusão do casal com Demi Lovato!

Apesar do que temos visto nas machetes, nenhum dos dois haviam aberto a boca para falar a respeito deste assunto… até agora.

A jovem Ashley falou pela primeira vez do seu namoro com Joe, confessando que seu namorado “é muito meigo”.

Em uma entrevista no programa Lopez Tonight, Greene afirmou que tinha acompanhado os Jonas Brothers durante a turnê na América Latina e no Oriente Médio, embora Demi Lovato estivesse na turnê também, e que aparentemente se deram super bem.

Fonte: Demi Brasil

Bem vindos ao novo Fãs Jonato

Sejam muito bem vindos ao novo Fãs Jonato.

O blog teve algumas mudanças de hospedagem e o layout tambem está novo. Estamos voltando com novidades e esperamos que gostem!!!

Obrigada por acessar!

Equipe Fãs Jonato.