sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

[comunicado] Feliz Natal e Ano Novo



Oi pessoal, eu quero dizer que o nosso blog estará desativado porque vamos viajar e não vai ser possível postar notícias. Mas dia 10/01/2011 nós estaremos de volta.
Nós desejamos à vocês um ótimo Natal e um próspero Ano Novo, que todos os nossos desejos se realizem ano que vem!
Um beijo,
Equipe FJT

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Provavelmente, Demi Lovato Prefere Não “Remember December”


Uma espécie de ter um fim bruto para Demi Lovato em 2010. No mês passado, a sensação pop star teen da Disney chegou à reabilitação para lidar com “problemas físicos e emocionais”, na sequência de uma briga com uma de suas dançarinas durante a turnê com os Jonas Brothers na América do Sul.

Agora, enquanto Demi Lovato está trabalhando para lidar seus problemas em uma instituição privada, o moinho do boato está se debatendo, fazendo algumas coisas que temos certeza que ela gostaria de manter em segredo em matéria de registro público.

No último fim de semana algumas fotos bastante atrevidas de Demi Lovato com os amigos foram soltas na internet. Então, após isso, um rumor de que Demi Lovato teria uma sex tape existiu.

Representantes de Lovato moveram-se rapidamente para acabar com esse boato, chamando a fita de sexo de “repugnante”.

Isso é muita fumaça e nenhum fogo, pois Demi Lovato é basicamente uma criança, uma criança com alguns problemas pessoais e não precisa isto adicionado à lista de prováveis longa de coisas que ela está lidando. Vamos esperar que Demi tem um melhor e mais brilhante de 2011. Estamos torcendo por ela.”


Fonte: LTDDemi


Os 10 Sorrisos Mais Lindos do Mundo!


1 – Demi Lovato
2 – Taylor Swift
3 – Selena Gomez
4 – Justin Bieber
5 – Miley Cyrus
6 – Joe Jonas
7 – Lady GaGa
8 – Anahí
9 – Ian Somerhalder
10 – Sterling Knight

[YES!TEEN] Os melhores shows de 2010



Jonas Brothers:
o carisma desses meninos levou muitos fãs para a porta dos hotéis em que passaram e levaram todos ao delírio durante os shows brasileiros.

Fonte: LTDJonas

Términos de Namoro entre as Celebridades mais Marcantes de 2010!


O LiveJornal fez uma lista dos términos de namoro entre celebridades do ano de 2010, confira a lista:

1. Scarlett Johansson e Ryan Reynolds
2. Michael C. Hall e Jennifer Carpenter
3. Zac Efron e Vanessa Hudgens
4. Eva Longoria e Tony Parker
5. Charlie Sheen e Brooke Mueller
6. Blake Lively e Penn Badgley
7. Billy Ray Cyrus e Tish
8. Colin Farrell e Alicja Bachleda
9. Shia LaBeouf e Carey Mulligan
10. Christina Aguilera e Jordan Bratman
11. David Arquette e Courteney Cox
12. Laura Dern e Ben Harper
13. George Lopez e Ann Serrano
14. Marilyn Manson e Evan Rachel Wood
15. Tiger Woods e Elin Nordegren
16. Amber Rose e Kanye West
17. Patricia Arquette e Thomas Jane
18. Elisabeth Moss e Fred Armisen
19. Kelly Osbourne e Luke Worrall
20. Christina Milian e “the-dream”
21. Kelsey Grammer e Camille Grammer
22. Demi Lovato e Joe Jonas
23. Halle Berry e Gabriel Aubry
24. Melissa Etheridge e Lynn Michaels
25. Paris Hilton e Doug Reinhardt
26. Mel Gibson e Oksana Grigorieva
27. Paris Hilton e Doug Reinhardt
28. Kate Winslet e Sam Mendes
29. Kim Kardashian e Reggie Bush
30. Jesse James e Sandra Bullock
31. Jennifer Love Hewitt e Jamie Kennedy
32. Ryan Phillippe e Abbie Cornish
33. Charlize Theron e Stuart Townsend


Fonte: LTDJonas

A Disney Pretende Abandonar Demi Lovato?


O Disney InfoNet revelou que os diretores do Disney Channel não estão satisfeitos com os rumores que Demi tenha feito uma “sex tape”. Os novos relatórios da Disney tem dito que: “Se as ‘sex tapes’ forem verdadeiras, Demi estará sozinha”.

Embora a Disney esteja se recusando a dizer que os vídeos são verdadeiros eles têm que ser realistas, e se eles forem verdadeiros? Não pode ter alguém assim em seu canal e deixá-la como exemplo para as crianças.

Vamos torcer para que esses não sejam verdadeiros. Nós, não acreditamos em nada disso e achamos que você precisa orar e apoiá-la em vez de tentar derrubá-la neste momento.

Fonte: LTDdemi

Youtube Channel De Demi Foi Reativado!


Algumas horas atrás informamos que a conta da cantora e atriz Demi Lovato, havia sido “deletada”, mas estamos de volta para informar que a conta foi ativada novamente, para a a alegria de todos os fãs!

Quem é o Top Artista Teen de 2010?


Vote Pelo Nick Jonas CLICANDO AQUI

Vote em Nick Jonas & The Administration!


Quem se importa no que um grupo de críticos, escritores e especialistas de música pensam sobre a música que amei este ano? Queremos saber qual a música que você mais ouviu este ano! Buzzworthy quer que você, nossos fiéis leitores,possa escolher suas músicas favoritas, músicos e momentos musicais de 2010. Desde os vídeos mais incríveis para as músicas que tocou várias vezes, para os artistas que vocês são mais obcecados e os seus CDs sem os quais seu ano teria sido incompleto.Agora é hora de você escolher seus favoritos.

Provavelmente há uma boa quantidade de CDs que você ouviu muito em 2010, quase quebrou o seu computador ou iPod. Mas qual foi o seu álbum mais executado e, melhor de todos este ano?

Qual o novo álbum de 2010 foi o absolutamente seu favorito? O álbum que você ouviu mais do que qualquer outro álbum? O único álbum do ano que você levaria com você em uma ilha deserta? O álbum que mais ama acima de todos os outros álbuns?

Vote agora para o álbum "Você não conseguia parar de ouvir em 2010! A votação termina domingo, 26 de dezembro, às 23:59 ET. Vamos anunciar o álbum que você escolheu como o álbum "Você não conseguia parar de ouvir" na terca-feira 28 de dezembro!


CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

RUMOR: Demi Vs. Ashley!


Não é surpresa que Demi Lovato ficou com ciúmes e chateada quando seu ex-namorado Joe Jonas começou a namorar outra garota, mas o X17online descobriu que há muitos problemas entre Demi e a nova garota do Joe, Ashley Greene!
Um fonte disse exclusivamente ao X17online que assim que Demi soube sobre o novo casal, ela enviou “um e-mail muito desagradável” para Ashley, acusando ela de “roubar seu namorado e ficar com ele na turnê.” Parece algo do filme “Meninas Malvadas”, Ashley respondeu com uma foto dela e do Joe e pediu para a estrela da Disney os deixarem em paz, o que aparentemente acabou com Demi.
Esse não foi o fim da disputa, como nossa fonte disse que as garotas continuaram e parece que a presença de Ashley na turnê dos Jonas Brothers pode ter feito Demi a largar a turnê como ato de abertura, A noite em que Demi cancelou sua apresentação programada e anunciou que ela estaria dando entrada em um centro de tratamento para cuidar de “problemas emocionais e físicos,” Ashley twittou uma foto dos Jonas brothers nos bastidores e escreveu:
“Essa. Noite. Foi. Incrível.”
Embora o representante da Ashley diga que “nunca teve um problema” entre elas, Demi escreveu uma carta para a campanha do Pacer Center’s para “Teens Against Bullying”, dizendo, “Pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos mas apelidos nunca irão te machucar, mas não é verdade. Palavras podem machucar. Elas me machucaram. Coisas que foram ditas para mim que eu ainda não esqueci.
Com certeza, Demi provavelmente não deveria ter atacado e xingado Ashley em primeiro lugar, então você realmente pode culpar a gostosa de “Crepúsculo” por responder?
Uau, Demi Lovato. Muito hipócrita?

Fonte: LTDDemi

Nick Jonas tem inveja de Justin Bieber?


Recentemente, Nick Jonas foi questionado sobre o suposto romance de Selena Gomez e Justin Bieber. Ele foi rápido em responder. "Esse sim é um cara de sorte. Tenho ciúmes. Ela é uma ótima garota'', disse ele.

Se isso foi realmente dito, haverá controvérsias em qualquer relacionamento que Nick pode ter.


Fonte: LTDJonas

Representantes De Demi : “Rumores Sobre Sex Tape São “Repugnante”


Em uma declaração de resposta sobre os rumores da suposta “sex tape” de Demi Lovato, o representante oficial de Demi falou sobre os meios de comunicação terem sugerido que essa “sex tape” existisse. O representante da Demi disse ao TMZ, “Perpetrando completamente, esses rumores infundados de supostas fontes enquanto Demi está em tratamento lidando com problemas físicos e emocionais é repugnante.” O representante continua: “A fonte desta notícia é tão irregular que é difícil de responder completamente.

Sobre a afirmação do tio da Demi, Francisco Lovato, manter as pessoas da turnê dela fora do ônibus enquanto ela estava tentando relações sexuais lá dentro, o representante da Lovato eriçou, “Francisco Lovato é o irmão do pai distante de Demi. Ele nunca viajou na turnê, e certamente não foi um tipo de acompanhante.

O representante de Lovato concluiu, “Gostaríamos de pedir às sérias agências de notícias para considerar fortemente a fonte dessa história antes que eles regurgitem isso.
  • *Perpetrando = Praticar, cometer (crime, delito e, em geral, qualquer acção! condenável).
Fonte: LTDDemi

Vote Na Demi Para Melhor Do Ano


Está disponível no site do multishow, uma votação para eleger os melhores do ano de 2010, e Demi não podia estar fora dessa!

Disney Irá Abandonar Demi Se “Sex Tape” Existir?


O site Disney InfoNet revelou que os diretores do canal Disney Channel não estão nada felizes com os rumores de que Demi tenha feito uma “sex tape”. De acordo com o site, os novos relatórios da Disney diz que: “Se as ‘sex tapes’ forem verdadeiras, Demi estará sozinha”.

Embora a Disney esteja se recusando a dizer que os vídeos são verdadeiros eles têm que ser realistas, e se eles existirem mesmo? Não pode ter alguém assim em seu canal e deixá-la como exemplo para as crianças.

Agora, devemos torcer para que estes não sejam verdadeiros. Nós, não acreditamos em nada disso e contamos com você para apoiá-la e orar por ela em vez de tentar derrubá-la neste momento.


Fonte: LTDDemi

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Maior Estrela Adolescente De 2010


Os adolescentes estavam em todos os lugares este ano, dominando as paradas e os nossos corações. Nós sabemos que vocês amam estrelas teen tanto quanto nós, então é hora de você escolher a melhor estrela teen de 2010!

Quem você acha que merece ficar com o título de ‘Top Teen Star de 2010′? Confira todas as adolescentes famosas abaixo e vote no seu favorito!

Demi Lovato

Que ano rainha adolescente Demi Lovato teve. Ela começou inocentemente o namoro com Joe Jonas e continuou a trabalhando duro. Então, eles terminaram o namoro e os problemas entre ambos começou. Ela saiu da turnê com Jonas Brothers para ir para a clínica de tratamento após bater uma dançarina, e depois na última semana, fotos picantes foram divulgadas. Além disso, há rumores de uma fita de sexo! Mas e você, continua amando Demi?

Como Demi ocupa a segunda posição na votação, perde apenas para Nick Jonas, com certeza muitas pessoas continuam amando Demi. Mas que tal deixarmos Demi na liderança? Clique aqui e vote muito.


Fonte: LTDDemi

Demi Lovato Entre Os Shows Que Marcaram 2010


O site vírgula fez uma lista dos artistas que passaram pelo Brasil e marcaram o ano.

Nessa lista estão músicos como 50 cent, Aerosmith, Anahí, Guns n’roses, Beyoncé, Black Eyed Peas, Bon Jovi, Coldplay, Eminem, Jonas Brothers, Mariah Carey, Demi Lovato e muitos outros.

Fonte: LTDDemi

Kevin e Danielle comemoram o aniversário de 1 ano de casamento na DisneyWorld




Kevin e Danielle completam um ano de casamento, e para comemorar, Kevin levou-a pra Disney.

Fonte:LTDJonas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Demi aparece em video sobre natal



Fonte: LTDDemi

Empresa de vídeos pornográficos quer comprar suposto vídeo de Demi

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Versão natalina de "Send It On"



Fonte: LTDJonas

Nick Jonas jogando boliche!

Fonte: LTDJonas

Nick Jonas na matéria sobre Miley Cyrus

Joe Jonas na matéria sobre Taylor Swift



Fonte: LTDJonas

EXCLUSIVO: Jonas Brothers no E! The True Hollywood Story!

o Programa E! The True Hollywood Story! foi ao ar ontem [18/12/10] no canal da E!, no qual teve uma matéria especial sobre os Jonas Brothers.

Veja a matéria dos Jonas Brothers COMPLETA:

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Fonte: LTDJonas

Novo vídeo do Nick Jonas no USTREAM



Fonte:LTDJonas

EXCLUSIVO: Alex Welch e Dani Vitale negam ter vazado fotos pessoais de Demi Lovato

Com inúmeros rumores circulando por aí de que as dançarinas e também amigas de Demi Lovato, Dani Vitale e Alex Welch, que aparecem nas imagens ousadas ao lado de Demi, teriam as publicado, ambas fizeram questão de responder um dos Fã Clubes da cantora via Twitter e negar suas participações.

Quando perguntada sobre quem teria vazado as fotos, Dani Vitale responde:
"Ninguém sabe :( É horrível quem está fazendo isso com ela."

Também questionada sobre a foto em que Demi estaria lambendo sua bochecha e sobre a possibilidade de alguém conhecido ter divulgado as imagens, ela diz:
"Eu amaria saber quem é. Não temos ideia. - haha Porque somos amigas! Nós nos amamos. Só sendo brincalhonas. Isso foi há um tempo atrás."

Alex Welch, a dançarina e possivelmente "ex-amiga" de Demi, que foi agredida fisicamente pela cantora, também respondeu uma das perguntas por Direct Message e garantiu que jamais faria algo deste tipo:
"Eu nunca vazei nenhuma foto. Eu nunca tive uma cópia daquelas imagens. E eu NUNCA vazaria fotos.. Beijos e abraços."

Para confirmar a veracidade do que foi dito, aqui está um Print Screen feito pelo receptor das mensagens, o FC @AskDemi_BR, o qual agradecemos pela disponibilidade da informação:


Fonte: DemiBrasil

Disney convida Britney Spears e Justin Timberlake para orientar Demi Lovato e companhia


Com o seu passado conturbado, Britney Spears pode não ser o melhor dos modelos, mas mesmo assim, foi escolhida pela Disney para ser mentora dos estúdios infantis. Executivos esperam dela uma tentativa de evitar uma nova crise como a sofrida pela cantora e atriz de 18 anos de idade, Demi Lovato, no início deste mês.

O ex de Britney Spears, Justin Timberlake, também foi convidado a aconselhar os jovens artistas.

"Justin e Britney foram perguntados se gostariam de falar com seus colegas mais jovens sobre as tribulações de ser famosa tão jovem", disse uma fonte.

"Os representantes da Disney esperam que eles fiquem de olho nos jovens, para que não façam nenhuma besteira," completa.

Britney, de 29 anos, teve seu grande momento com 18 anos, com a canção "Baby One More Time", mas passou a gastar o tempo na reabilitação de drogas, há um tempo, raspou a cabeça em público e, em determinado momento perdeu a guarda de seus dois filhos.

Fonte: DemiBrasil

Disney se pronuncia sobre as fotos pessoais de Demi Lovato


Devido ao recente escândalo de Demi Lovato, há muitas coisas ditas pela midia internacional, mas o que a Disney disse? Saiba abaixo.

A Disney não quis tomar nenhuma posição a respeito das recentes fotos de Demi. Quando perguntada sobre o que eles pensam em fazer, o que dizem suas políticas a respeito de um ato como este, eles comentaram o seguinte:

"Não temos uma política que diga o que fazer quando uma de nossas estrelas fazem algo como as fotos de Demi Lovato, mas ao invés disto, nós temos uma política que diz algo sobre que não podemos interferir na vida delas, considerando este ato e muitos outros que têm ocorrido com outras estrelas do canal, como atos de caráter pessoal".

Só o tempo dirá o que acontecerá com a carreira de Demi Lovato ao sair do centro de tratamento, já que ela estando ausente, não tem como se defender, dar declarações, etc... e nossa imaginação nos da à possibilidade de pensar muito no que acontecerá quando ela sair de lá.


Fonte: DemiBrasil

Representantes de Demi negam a existência de vídeo


Representantes da estrela da Disney Demi Lovato estão tentando parar com os rumores de que uma fita de sexo está prestes a ser vazada. Após fotos picantes da estrela expondo seu sutiã e seios foram liberadas logo em seguida surgiu a notícia de que em uma fita de sexo estava a caminho. Demi está passando um tempo em reabilitação por problemas emocionais e físicos. Representantes de Demi estão convencidos de que todos os rumores em que ela está aprecendo em uma fita de sexo são falsos.

Fonte: LTDDemi

Demi não saira da clica hoje


De acordo com o twitter do site @oceanUp Demi não sai hoje da clínica! Confira: “Só para sua informação.. Demi Lovato não está fora do tratamento. Uma fonte próxima a Demi confirma que ela ainda está em tratamento!”

Fonte: LTDDemi

sábado, 18 de dezembro de 2010

Novo design a vista !!!!

O FasJonato recebera um novo design por isso as noticias não estão sendo colocadas por enquanto depois do novo design o blog volta ao normal !!

Obrigada pela atenção!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ashley prefere não falar sobre o namoro com Joe


A atriz Ashley Greene, de 23 anos, recentemente falou com a revista Cosmo sobre manter os seus lábios fechados e não falar sobre seu relacionamento com Joe.
Ela disse: " Quando você fala com a mídia, isso adiciona uma pressão ao relacionamento. As pessoas vêem fotos ou ouvem partes de uma frase dita e logo pensam que você está apaixonado por uma pessoa antes mesmo de você gostar dela. Aí você decide que quer ficar com ela e você tem que preocupar com, se vocês terminarem, estará por todo lugar. Então é melhor ficar calado".

Fonte: LTDJonas

[RUMOR] Joe traiu Ashley no Rio?


Um site americano famoso por postar rumores e histórias sobre as celebridades, publicou o depoimento de uma hóspede que estava no Copacabana Palace junto com os Jonas no período que eles estiveram no Rio.

Ela disse o que, supostamente, aconteceu por lá:

" Depois do show eu vi os meninos jantando, e Joe estava tomando cerveja e uns coquetéis. Nós não queríamos incomodá-los, então esperamos pacientemente. Nick e Kevin subiram, então eu e umas amigas fizemos o mesmo. Estava lá esperando com minha irmã quando Joe passou pela gente com Shorty (dançarina da turnê), John (Taylor), Jack (Lawless) e Ashlee (Nino, também dançarina). Eles foram para a piscina e estavam dando uma festa, e eu decidi ir para o meu quarto. Era inútil ficar ali e esperar por eles enquanto eles não estavam nem aí e não iam dar autógrafos ou tirar fotos"

" No outro dia eu acordei cedo e desci para o saguão do hotel onde uma mãe estava reclamando que sua filha de 14 anos chorou a noite toda porque não conseguiu uma foto com Joe, que estava tão intoxicado
(parece que ela quis dizer que ele estava bêbado) e beijando uma morena desconhecida na piscina às 3 horas da manhã. Imediatamente, outras fãs chegaram e começaram a discutir isso porque elas também viram Joe em uma parte do hotel brincando de "tirar a toalha" com as meninas", a fonte continua.

Uma mãe que também estava lá disse ao site: " Depois da festa na piscina eu peguei o mesmo elevador que o Joe, uma garota desconhecida, e duas das dançarinas da turnê, Dani e Shorty. As duas estavam quase nuas, só com uma toalha cobrindo suas partes íntimas, enquanto Dani escorregava a toalha lentamente em seu corpo e falava: "Oh Joe, você gosta do que está vendo?" ...brincando. Quando chegamos ao andar deles, Joe saiu de mãos dadas com a menina desconhecida, enquanto as duas dançarinas saíram se beijando".

O site ainda lembra que a namorada de Joe, Ashley Greene, estava de volta à Los Angeles no dia 6 de novembro e foi vista indo a academia com sua amiga Nicole Richie. Ela não voltou à turnê dos Jonas Brothers até o dia 13 de novembro, e foi fotografada em L.A. durante todo esse período.


Lembrando que estamos somente repassando a informação.
Não se pode acreditar em nada até que se tenha provas de que, tal acontecimento, ocorreu realmente.

Fonte: LTDJonas

Joe Jonas e Ashley Greene entre os 5 Casais Jovens mais Poderosos de Hollywood!


O casal se encontra na primeira posição:

1. Joe Jonas e Ashley Greene: Claro, nós achamos que este é mais um romance de tablóide-perfeito do que a coisa real, mas em sua defesa, Gronas (Greene + Jonas) fazem isso para manter seu novo amor em "secredo". Além de dar as mãos para os paparazzi, esses dois cuties mantê em seus grandes PDAs de revistas. Ouvimos muitos dos relatórios sobre o relacionamento deles, é verdade, mas é sempre bem fora das articulações, não sendo tão públicamente exibidas. Muito bem feito.


A lista é composta por:

2- Kate Bosworth and Alexander Skarsgard
3-Taylor Lautner and Lily Collins
4- Robert Pattinson and Kristen Stewart
5. Jake Gyllenhaal and Taylor Swift

Fonte: LTDJonas

Alex Welch Fala Sobre A Agressão Em Entrevista

A dançarina que Alex Welch, supostamente agredida por Demi Lovato, cedeu uma entrevista a um programa de TV americano, onde contou a sua versão do ocorrido no dia da briga. Clique aqui para ver o video da entrevista, e leia logo abaixo a mesma traduzida:

ALEX WELCH: A Demi, tipo, andou na minha direção e ela simplesmente me deu um soco.

NARRADOR: Em entrevista exclusiva, a jovem moça que foi socada na cara pela estrela da Disney, Demi Lovato, conta sua história.

A.W: Claro que foi algo traumatizante, eu não esperava, não tinha motivos, eu não entendi o porquê.
N: A Dançarina, Alex Shorty, nos conta o que aconteceu no avião, enquanto eles estavam na turnê com a Demi e os Jonas Brothers.
A.W: Aconteceu tão rápido, por isso ninguém pôde reagir. Foi aquela coisa de eu estar sentada lá, ela veio ate mim, me bateu muito forte e foi embora.
REPÓRTER: E ela disse alguma coisa antes ou depois de te bater?
A.W: Não, eu não ouvi nada vindo dela.
N: Essas fotos dramáticas mostram as marcas no rosto de Alex, aparentemente causadas por Demi Lovato.
ADVOGADO DE ALEX: Não ouve aviso prévio, foi um soco muito forte, que pegou no osso da bochecha.
N: Alex disse que a Demi acreditava que ela estava espalhando historias sobre a estrela problemática, mas Alex diz que isso nunca aconteceu.
A.W: Nós éramos amigas, de verdade, e é por isso que foi tão difícil. Uma amiga não faria isso.
N: A estrela teen, saiu da Turnê com os Jonas Brothers mês passado direto para a reabilitação. Foi difícil de acreditar que a criança inocente que costumava cantar com o dinossauro Barney, poderia se achar em qualquer tipo de problema, mas aparentemente o stress do estrelato tomou conta.
A.W: Ela é valente, sabe, ela passou por muita coisa, ela está tentando descobrir quem ela é como pessoa.

N: Alex planeja abrir um processo contra a estrela teen. Os representantes da Demi dizem que esperam resolver esse problema o mais rápido possível.

R: Você espera um pedido de desculpas?
A.W: Eu não quero forçá-la a pedir, porque quero que seja verdadeiro, quero que ela seja sincera. Verdadeira!


Fonte: LTDDemi

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONFIRMADO: Fotos pessoais são verdadeiras!

Caíram na internet fotos pessoais de Demi onde ela aparece um tanto provocativa. De inicio, havia suspeitas de que a primeira imagem vazada poderia ser montagem, porém, na tarde desta quinta-feira (16) novas imagens surgiram confirmando assim, a veracidade das fotos. As imagens estão nítidas e em uma delas, dá até para notar a tatuagem que Demi tem em sua costela.Confira as fotos abaixo:
 Fonte: DemiBrasil

Nicole Anderson fala sobre Demi Lovato

Nas últimas semanas, várias estrelas se pronunciaram sobre a crise de Demi Lovato ou mudança de imagem de Miley Cyrus. E Nicole Anderson, a Macy Misa da série "JONAS" não ficou de fora. Em entrevista ao ABS-CBN, Nicole deu sua opinião:

"Eu acho que com Demi - ela é uma garota jovem, ela é uma adolescente. Todo adolescente passa por sua fase de angústia, sabe, onde quer se rebelar, tipo passa por problemas hormonais da adolescência. Infelizmente para ela, ela tem que fazer isso enquanto está no centro das atenções ".

Confira o vídeo da entrevista, onde Nicole também fala sobre Nick Jonas e a experiência que viveu na série, que teve sua exibição cancelada este ano:








Fonte: DemiBrasil

Alyson Stoner comenta sobre os Jonas em entrevista

Em entrevista à Teen Vogue Alyson Stoner foi perguntada sobre a turnê e a relação com os Jonas Brothers, durante esta:
TeenVogue: Você esteve em turnê com os Jonas Brothers, não é difícil ficar em volta de tantos rapazes?
Alyson: Eu cresci em uma família atlética, então sempre estive em eventos esportivos e em torno de meninos. E você sabe que os Jonas Brothers são realmente descontraídos e gentis. Mas se eu sentisse que estava perto demais dos rapazes, eu poderia sempre correr para as meninas e ter uma “noite das garotas”.
TeenVogue: Você já teve algum momento embaraçoso em turnê?
Alyson: Bastante. Eu quase perdi o meu vestido por três ou quatro vezes com os Jonas Brothers. Meu companheiro teve que segurar minhas alças enquanto estávamos no palco!
 Fonte: JonasBrasil

Quem Você Acha Que Vai Ser A Nova Grande Estrela Da Disney?


Todos os anos as celebridades da Disney saem do caminho para novas estrelas entrarem nesse caminho. Isso não significa que elas desaparecem, ou obtem Impopularidade,isso significa apenas que a sua presença é um pouco menos perceptível no Disney Channel e Radio Disney, e que as audiências mais jovens podem não ser tão ligados a eles como os fãs que cresceram com as estrelas.

Algumas das estrelas mais populares da Disney nos últimos anos têm sido Miley Cyrus, Jonas Brothers,Demi Lovato, Selena Gomez, Zac Efron e Vanessa Hudgens. Mas todos eles estão em seu caminho fora da marca Disney – Quem vai pegar o lugar deles?

Demi Lovato:

Demi Lovato, recentemente teve que deixar a turnê Jonas Brothers World Tour / Camp Rock 2 para que ela pudesse entrar na reabilitação e se concentrar em obter ajuda. Não existe nenhuma palavra ainda sobre a série original do Disney Channel “Sonny With a Chance” vai continuar a filmar com ou sem Demi em 2011, mas se ela não voltar para o Disney Channelmuitos fãs disseram que “Sonny With A Chance” não será mais o mesmo!

Para ler a matéria completa,clique AQUI


Fonte: LTDDemi

Ashley Greene e Demi Lovato : Briga de Gatos!



Quem foi que começou?

Na verdade nós já havíamos pensado que teria sido muito difícil para Demi Lovato (ex de Joe Jonas),ter que conviver com Ashley Greene durante a "Camp Rock Tour". No entanto, parecem não ser apenas “briguinhas”, mas na verdade uma briga de gatos entre elas!

Uma fonte disse ao site X17online , "Demi Lovato enviou à Ashley Greene um e-mail muito desagradável , que teria sido enviado, quando a cantora soube do relacionamento de Ashley com Joe. Nele, ela afirmou à Ashley de têr o Joe primeiro.Ashley enviou a Demi em seguida, uma foto de Demi e Joe, tentando fazer com que elas pudessem conviver em paz. Obviamente Demi está assustada por causa do “Camp Rock Tour", onde Ashley acompanhou Joe em todas as apresentaçoes.

Coincidência ou não: O dia em que Demi Lovato deixou a Turnê para procurar tratamento em uma clínica, Ashley tweeta uma foto dela no show dos Jonas Brothers onde escreveu "Essa noite, indescritivelmente maravilhosa". Parecendo assim uma indireta para sua "rival", Demi Lovato.


Essas informações podem ser verdadeiras mais também podem ser falsas, aguardem por confirmações oficiais!

[RUMOR] Joe Deu Unfollow Em Shorty Por Causa De Demi?


O vocalista da banda Jonas Brothers, Joe Jonas parou de seguir Alex Welch no twitter. Mais a dançarina conhecida como “Shorty” ainda o segue.

Há rumores de que Joe Jonas teria parado de seguir Alex, por consideração a Demi Lovato. Ou mesmo pelo fato de Joe Jonas poder saber se realmente Shorty está falando a verdade sobre Demi ter lhe dado um soco.

E você? Acha que Joe realmente ainda sente consideração por Demi?

É divulgada foto sensual de Demi

Fonte: DemiBrasil

Selena Gomez defende Demi Lovato e Miley Cyrus

Selena Gomez falou em defesa da caída das estrelas teens Miley Cyrus e Demi Lovato, dizendo que “pessoas cometem erros”.
O ano de 2010 viu Miley Cyrus e Demi Lovato “caírem”, e elas perderam a boa reputação. Demi acabou em uma clínica de reabilitação após machucar uma de suas dançarinas, Alex Welch, enquanto Miley revelou uma nova imagem sexy e teve seu mundo “destruído” depois que um vídeo seu fumando narguilé vazou na internet.
Mas Selena pensa que para as pessoas, isso não deve ser difícil pois as estrelas ainda são crianças e estão aprendendo o que gostam e o que não gostam.
“É um negócio muito difícil e eu sinto que as pessoas não entendem realmente o que nós passamos“, disse Selena para a estação de rádio KIIS 108. “Nós somos jovens. Pessoas cometem erros. As pessoas têm que descobrir o que gostamos e não gostamos.”
Mas Selena planeja ficar fora de problemas, graças ao apoio de sua família.
“Eu tenho uma grande família”, explica Selena, “Eu tenho pais que me tratam como uma garota normal. Eu sei que tenho uma responsabilidade (para seus fãs).”

Fonte: LTDDemi

Jonas e Demi entre os 50 mais procurados nos teenvogue.com



Todo fim de ano há muitas comparações em relação a popularidade dos artistas, e com os Jonas não poderia ser diferente.
Joe Jonas, Nick Jonas e Jonas Brothers estão entre os nomes mais procurados no TeenVogue.com (site da revista), ocupando os lugares 24º,28º e 41º respectivamente Demi Lovato se encontra na 10º posição. Para olhar toda a lista clique aqui.

Fonte: LTDJonas



Nova linha de Relógios dos Jonas Brothers!

Os Jonas lançaram recentemente uma marca de relógios com vários modelos diferentes e cores.Não sabemos quando estarão disponíveis para a venda e ela só poderá ser feita pelo site,e também, não sabemos se haverá disponibilidade de entrega para o Brasil.Quando tivermos mais informações, nós informaremos vocês, mas por enquanto, confiram os modelos no site clicando aqui. 

Fonte: LTDJonas

TRADUÇÃO

Miley Cyrus destinada a ficar com Nick Jonas ?

Miley Cyrus estrela um filme com a namorada de Joe Jonas, Ashley Greene, seria isso uma possibilidade dela voltar com seu primeiro namorado, Nick Jonas?

Miley nunca pôde deixar a relação que existe entre ela e os Jonas Brothers, E agora era esta muito próxima da nova namorada de Joe Jonas, Ashley, que â puco estava gravando o filme LOL em Paris, França.Nós gostariamos de saber se elas contaram histórias sobre os Jonas Brothers durante a Longa viagem de Avião.

Fonte: LTDJonas

Jonas Brothers estilo "Means Girls"! By OceanUp

TRADUÇÃO

1- Aquele ali, é Joe Jonas ele é um dos caras mais doidos que você ja viu.

2- Damien sentava ao seu lado na aula de Inglês no ano passado.

3- Ele não sabe a diferença entre DELES (their) ,e ELES SÃO(they're).

4- Aquele Ali é Kevin Jonas, ele é totalmente rico, porque o pai dele inventou uma torradeira.

5- Kevin Jonas sabe de todo mundo, ele sabe tudo sobre todos.

6- É por isso que seu cabelo é tão grande, está cheio de segredos.

7- Aquele é o mal em forma humana, Nick Jonas, não se engane, porque ele pode parecer com um típico egoísta e traiçoeiro, mas na realidade ele é muito mais do que isso.

8- Ele é o rei das abelhas, a estrela! Os dois outros são apenas seus pequenos trabalhadores.


Fonte: LTDJonas

Joe ganha uma máquina de “Skittles”

Joe Jonas recebeu uma máquina personalizada de “Skittles” para decorar sua casa. A máquina não necessita de moedas: possui um gravador de voz, em que Joe pode personalizar com qualquer mensagem que ele quiser e será reabastecido com Skittles. Os outros únicos com essa máquina são Khloé Kardashian e Jasmine Villegas.

Fonte: Oceanup

Joe e Nick entre as celebridades mais influentes do Twitter

Segundo matéria da Revsta Forbes, as vinte celebridades mais influentes no microblog Twitter foram:
1. justinbieber 100
2. paulocoelho 96
3. joejonas 92
4. kanyewest 90.9
5. DalaiLama 90.6
6. nickjonas 90.1
7. ladygaga 89.6
8. ConanOBrien 89
9. iamdiddy 88.9
10. yelyahwilliams 88.8

Fonte: JonasBrasil

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Joe Jonas Ainda Tem Consideração Por Demi?


Joe Jonas, ex de Demi Lovato, deu unfollow em Alex Welch em seu twitter e muitos fãs estão se perguntando se foi por conta do que está acontecendo entre as duas.

O que vocês acham sobre isso? Será que esta é uma maneira de Joe Jonas demonstrar que está apoiando Demi?


Fonte: LTDDemi

Demi Lovato Vai Passar Natal Em Casa,Segundo O Blogueiro ZackTaylor!

Apesar de Demi ter lidado com muitos ”problemas”, enquanto estava na rebilitação, uma fonte doZackTaylor.ca nos diz que Demi Lovato vai passar as próximas férias em casa com sua família e amigos!

”[Demi] tem relaxado e finalmente se acalmou segurando sua respiração.Ela está trabalhando com terapeutas e tem passado o tempo escrevendo poemas e músicas novas. Ela vai ter um agradável, discreto e relaxante feriado de volta em casa com sua família e velhos amigos. “


Fonte: LTDDemi

Joe Jonas entre os "Kens" de Hollywood!


Cada um tem um diferente conceito para a palavra ”perfeição”, o pessoal da Mattel iniciou uma campanha para encontrar o cara mais perfeito de Hollywood!

O Programa é apresentado por Whitney Port, a competição tem o intuito de encontrar o melhor namorado americano e estréia dia 18 de Janeiro em Hulu.

No Programa, homens de todo o mundo irão colocar suas habilidades em prova, participando de competições de surf, shows de talentos, desafios de moda e muito mais! As celebridades convidadas para serem juradas vão determinar qual é o melhor namorado.

Para ajudar os juízes foi feito um Top 10 dos Hollywood Kens, para mostrar a eles o tipo de homem que deveriam se basear.

Na lista temos nomes como: Brad Pitt, Taylor Lautner, Joe Jonas, Justin Bieber, Jake Gyllenhaal, James Marsden, Kellan Lutz, Zac Efron, Robert Pattinson e Ryan Reynolds.


Como podemos ver, Joe Jonas é o único dos Jonas Brothers que faz parte da lista.



Fonte: LTDJonas

Barba de Joe Jonas : "Hot Or Not?"


o Site StyleBristo criou uma enquete no qual a pergunta é : A Barda de Joe Jonas : Sexy ou Não ?


Você prefere Joe Jonas com ou sem Barba ?

CLIQUE AQUI para votar!

Fonte: LTDJonas

Demi pode deixar reabilitação ainda este mês



Desde que Demi deu entrada no centro de reabilitação, pouco seus representantes tem se pronunciado sobre o caso. Quando não há boatos para desmentir, o silêncio reina. Mas eis que alguém resolveu dá notícias de como ela se encontra.

Steve Johnson, que é representante do Disney Channel, já se pronunciou várias vezes sobre Demi. Desde a possibilidade de sua volta ao twitter em janeiro à revelação de com quem ela mantém contato. Agora, Steve finalmente deu a noticia que os fãs mais esperavam: Quando Demi irá deixar a reabilitação.

Sem muitos detalhes, como data especifica, Steve disse que ela está perto de deixar a clínica. Em seu twitter, ele revelou:

"É esperado que Demi termine seu tratamento este mês! Muito contente de ouvir isso!"

A saída de Demi é com certeza um dos fatos mais aguardado dos últimos meses e Steve sabe disso. Com seus contatos, ele compartilhou que uma foto de Demi estará valendo muito e os paparazzi não irão dá folga. Mas com certeza ela não irá voltar para a mídia tão rápido assim. E ele complementou dizendo que quando isso acontecer, será uma "volta grandiosa", pois "Demi está melhor do que nunca."


Fonte: DemiBrasil

OceanUP posta foto de Demi Lovato e Alex Gaskarth

Fonte: LTDDemi

Anna Oliver, que filmou o vídeo de Miley Cyrus fumando, queria aliviar o “escândalo” da estrela teen Demi Lovato?




Anna passou a se esconder depois que recebeu ameaças de morte de fãs de Miley através do Twitter, depois disso, ela excluiu a sua conta na rede social.
Ao mesmo tempo, Anna Oliver estava perto o suficiente de Demi para estar indo à igreja com ela.
Lovato postou várias fotos de si mesma com a amiga Anna Oliver na internet, incluindo algumas hilariantes com bigodes falsos que levaram em uma viagem a Disneylândia com um grupo de amigos em fevereiro de 2010.



Fonte: LTDDemi

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Demi Lovato e Jonas Brothers entre as 100 bandas mais acessadas no MySpace!

Confira a lista completa das Bandas que bombaram no MySpace Brasil em 2010!

A Demi Lovato está na 28ª posição e os Jonas Brothers se encontram na 68ª posição!



Restart - /rockrestart
Cine - /bandacine
Hori - /bandahori
Hevo 84 - /hevo84
Replace - /replacemusic
Justin Bieber - /justinbieber
Strike - /bandastrike
Maria Gadu /mariagadu
Fresno - /fresnorock
Felguk -/felguk
Kiara Rocks - /kiara.rocks
Fake Number -/fakenumber
Never Shout Never - /nevershoutnever
Mariana Valadao /marianavaladao
Gloria - /musicgloria
Emicida -/emicida
Mash - /mashoficial
Lipstick - /rocklipstick
Yumi Faraci /yumifaraci
Esteban Tavares /estebantavares
Andre Valadao - /andrevaladaoofficial
Catchside /catchside
NxZero - /nxzero
Paramore - /paramore
Ponto de Equilibrio - /pontodeequilibrio
Angra - /angraofficial
Bonde da Stronda - /bondedastronda
Demi Lovato - /demilovato
Mallu Magalhaes - /mallumagalhaes
Believe - /bandabelieve
Bring Me The Horizon - /bmth
Lady Gaga - /ladygaga
Cw7 - /bandacw7
December - /rockdecember
Diante do Trono - /diantedotrono
Beeshop - /beeshopmusic
For Fun - /forfunoficial
Etna - /bandaetna
All Time Low - /alltimelow
Hardneja Sertacore - /hardnejasertacore
Quarte - /quarterock
Vowe - /bandavowe
Coyote - /coyoteofficial
EX4 - /ex4rock
Mcfly - /mcfly
Chay Suede /chaysuede
Izi - /izioficial
Sugar Kane /sugarkanemp3
Dead Fish - /deadfishoficial
Scracho - /scracho
Linkin Park - /linkinpark
Marina Lima - /marinalima
Renne Fernandes - /rennefernandesoficial
Volk - /bandavolk
Som Agridoce - /somagridoce
Stevens - /stevens
Capslock - /bandacapslock
Rodolfo Abrantes - /rodolfoabrantes
Avenged Sevenfold - /avengedsevenfold
Miley Cyrus - /mileycyrus
Livres para Adorar - /livresparaadorar
Roberta Campos - /robertacampos
Granada - /granadaoficial
Guns’n Roses - /gunsnroses
Cpm22 - /cpm22official
Black Drawing Chalks /blackdrawingchalks
Copa Cabana Club - /copacabanaclubmusic
Jonas Brothers - /jonasbrothers
Los Hermanos - /loshermanos
Dj Jesus Luz -/djjesusluz
Bruno Barudi - /brunobarudi
Escape The Fate - /escapethefate
Andre Matos - /andrematossolo
Juliana Farina - /julianafarina
Marcelo Camelo - /marcelocamelo
Mc Projota /mcprojota
Manoela Gavassi -/magavassi
Jeffre Star - /jeffreestar
Oficina G3/oficinag3
2ois - /2ois
Forever the Sickest Kids - /foreverthesickestkids
David Guetta - /davidguetta
Electrixxx - /electrixxx
Flora Matos - /floramatosmc
Canal da Graça - /canaldagraca
Shaman - /shamanimmortal
Fake 160 - /fake160
Selena Gomez - /selenagomez
Christopher Von Uckermann - /uckermannoficial
O reino - /bandaoreino
Mixtape - /bandamixtape
Linke/bandalinke
Envydust - /envydust
Neelix - /neelixmusic
Broken Cyde - /brokencyde
Catedral - /bcatedral
Lu Alone - /lualone
Medellin - /medellinoficial
Avril Lavigne/avrillavigne
941B /941brock

Nick Jonas foge à pergunta sobre Selena Gomez com um sorriso!



Nick Jonas tem sido questionado sobre seus relacionamentos passados. Ao posar para fotos e autógrafos recentemente, ele foi questionado sobre qual foi a pior parte de namorar Selena Gomez. Ao invés de responder, ele apenas olhou fixamente para a fã e deu um pequeno sorriso antes de virar rapidamente a atenção para os outros.

Sabemos que há algum tempo atrás Selena disse ao "The Morning Call" que ainda ainda ama Nick. Falando sobre o término, ela declarou:
"Eu o amo. Me sinto muito, muito abençoada por tudo o que tivemos no passado e também de poder seguir em frente agora."
Embora a separação tenha sido amigável, ela admitiu que foi "muito difícil." No entando, ela ressaltou: "Mas eu o amo. Ele é ótimo."

Aparentemente, tanto Nick quanto Selena não guardam ressentimentos um do outro. Será que existe a possibilidade de uma terceira volta?

Fonte: LTDJonas