segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

News sobre jantar de Joe Jonas e Ashley Greene no Japanese Grill.


Aqueles que estavam jantando no Ichiban Japanese Grill e Sushi Bar, em Baton Rouge tiveram um 'prato' inesperado para o seu jantar no sábado - Ashley Greene e Joe Jonas apareceram para um jantar de fim de noite.

"Eles foram muito simpáticos", Diz um dos gerentes do Ichiban para a revista People sobre o jantar do casal."Eles simplesmente entraram, sentaram-se, logo todos começaram a comentar que eles estavam aqui."

O casal não exigiu uma sala particular ou um tratamento especial. "Cada um deles tinha um prato Hibachi e alguns sushis", diz o gerente."A equipe de cozinha e os garçons estavam animados para ver-los. Alguns deles ficaram até mais tarde pois estavam esperando para ter uma foto com o casal."

Ashley Greene e Joe Jonas não decepcionaram : Eles posaram para fotos, e em poucas horas, as fotos foram postadas em blogs e páginas do Facebook.

"Eu não assisto a filmes de Crepúsculo, então eu não estava tão familiarizado com eles", diz o gerente. "Mas todos no restaurante sabiam quem eles eram." Ashley Greene e Joe Jonas estavam " juntos, definitivamente como um casal ", diz o gerente. "Eu tenho que dizer, eles foram muito agradáveis. Acho que eles vão voltar. "

Ashley e Joe estão em Baton Rouge, onde a atriz está filmando Breaking Dawn (Amanhecer). O elenco é esperado para continuar a filmagem de uma semana à duas.

Ashley Greene fala sobre sua relação com Joe Jonas para TeenVogue.


Veja o próprio Joe, por exemplo. Aos 21 anos, a estrela certamente parece estar indo bem. Fale com ele também, era para ser proibido por lei, mas Ashley parece feliz em compartilhar sua felicidade. "Temos uma relação de viagem", diz ela. "Nós nos conhecemos através de amigos comuns, em Londres, que é uma loucura, porque nós vivemos em LA E nossos pais ja se conhecia, o que eu acho que é um bom resultado para o tipo de vida que vivemos. Ele é doce e muito engraçado, que é de enorme importancia para mim. "Eles sem dúvida, não são capazes de ver um ao outro tanto quanto eles gostariam com Ashley gravando os dois últimos filmes da saga Crepúsculo, mas ela diz que gosta de gastar seu limitado tempo livre para cozinhar e ficar com ele. "Eu tenho essa cozinha maravilhosa, e ele está recebendo isso. É muito bom e quase terapêutico, nós colocamos uma música, e só uma maneira de fazer isso".

Sabiamente, Ashley é totalmente despreocupada com o que os Fãs doentes por Joe, possam pensar de seu romance. "Há sempre pessoas contra nesta indústria", diz ela animada. "Mas a coisa é, eu tenho lidado com isso até mesmo antes de nosso relacionamento, e eu sempre vou ter que lidar com isso. Haverá sempre pessoas que me amam ou me odeiam. É por isso que eu tento focar no positivo. "Crescer em Jacksonville, ela lembra," Eu só não sabia que eu podia fazer. Eu não achava que iria vestir essas roupas incríveis, e eu não achava que seria atriz. Agora, " ela diz,"Eu percebi que eu posso fazer o que eu quiser. "

Fonte: LTDJonas

Mais fotos de Demi no Sherman Oaks Galleria




DEMI ESPERANDO POR UM CARRO DO LADO DE FORA DO THE CHEESECAKE FACTORY (30/01)








Ashley Greene conta como ela e Joe Jonas se conheceram


Ela disse: "Nós nos conhecemos através de amigos comuns, em Londres, o que é uma loucura, porque nós vivemos em L.A. e já conhecemos os pais uns dos outros, o que eu acho que é um bom resultado do tipo de vida que vivemos. Ele é doce e muito engraçado, o que é 'enorme' para mim. "

Fonte: LTDJonas

MAIS TAKES DAS FOTOS DA DEMI DE SUTIÃ

Há na internet algumas fotos em que a Demi aparece usando apenas sutiã. As fotos “sensuais” causaram muito escândalo na época, mas Demi ainda não comentou publicamente sobre as mesmas pois na época estava em um centro de tratamento. Veja abaixo mais alguns takes do mesmo dia:


Estamos torcendo para que mais fotos como essa não vazem na internet neste momento. Demi saiu recentemente do centro de tratamento e merece um tempo livre de rumores, artigos sensacionalistas e pessoas julgando suas ações!

Fonte: demilovato.com.br

domingo, 30 de janeiro de 2011

Disney Confirma O Retorno De Demi Ao Trabalho!


Nesta manhã, através de comunicado à imprensa, a Disney anunciou que Lovato está de volta para a casa do Mickey Mouse.

Muitas foram as especulações sobre se Demi estaria preparada o suficiente para voltar, até ser vista ontem muito bem lá nos EUA.

A companhia disse o seguinte a respeito:

Demi já está de volta, mas vai continuar controlando regularmente seu bem-estar e não irá se submeter a qualquer situação de estresse, então qualquer show durante o primeiro semestre de 2011, está descartado. Estamos muito felizes por ela voltar a sua rotina, que esteja recuperada e com toda a vontade de ser a estrela que sempre foi.”

Quando perguntado sobre a saúde da cantora, as respostas foram de que “ela está realmente ótima e que irá superar tudo o que aconteceu, e seguir em frente”, diz Lilian, Gerente de Imprenssa da Companhia Disney.


Fonte: LTDDemi

Los Angeles pode ser muito pequena para Demi Lovato e Ashley Greene?

Como o GossipCop já relatou, Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação e voltou para sua vida em Los Angeles onde está sua família e seus amigos. Porém, ainda há mais alguns problemas, adverte HollywoodLife.

Segundo o site, Demi agora tem outro grande desafio - seu ex e sua namorada. Esse casal, claro, seria Joe Jonas e Ashley Greene, culpados pelos outros pelos problemas que Lovato estava passando - mesmo que não exista nenhuma conexão real entre eles.

HollywoodLife está no mercado de provocar controvérsias também, então o site continua falando sobre a possibilidade de Jonas e Greene terem “levado Demi para seus problemas”.

Agora, as três jovens estrelas estão em Los Angeles novamente, então HollywoodLife diz “é só uma questão de tempo para que eles se encontrem” o que poderia ser demais para Demi aguentar.

Vamos ignorar o fato de que Los Angeles é maior do que, digamos, o colegial. E que estando lá, não significa ter que ver todo mundo que vive lá. Não há nenhuma evidência de que Ashley Greene causou a internação de Demi Lovato. Se elas se virem, não quer dizer que acontecerá uma espécie de catástrofe cara-a-cara. Isso é apenas um problema que o HollywoodLife fica criando onde não existe.

Gossip Cop está curioso pra saber como HollywoodLife pensa que Lovato iria evitar Greene. Por certo as duas deveriam alternar semanas em Los Angeles?

Fonte: LTDJonas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais Detalhes Sobre A Saída Da Demi E A Nova Fase De Sua Vida!


People Magazine também confirma a saída da cantora do centro de tratamento e dá mais detalhes! Confira a reportagem traduzida!

Demi está começando uma nova fase em sua vida!

A atriz de 18 anos, terminou o tratamento que lhe foi recomendado e voltou para sua casa em Los Angeles. Uma fonte próxima a Lovato, disse a PEOPLE.

“Ela continuará vendo médicos em L.A. que irão ajudá-la a trabalhar com os problemas que ela enfrentou no tratamento,” a fonte diz. “Por enquanto, ela irá voltar a sua rotina regular e irá passar um tempo com sua família e amigos próximos. Ela é muito grata a todos os seus fãs pelo apoio, e espera ser capaz de falar com todos eles em breve. ”

Enquanto seus planos profissionais futuros permanecem não esclarecidos, “Demi continuará a focar-se em primeiro lugar no seu bem-estar.”

Lovato entrou em um centro de tratamento para problemas “físicos e emocionais” no final de Outubro depois de uma briga com a dançarina, Alex Welch na turnê mundial dos Jonas Brothers. O que foi descrito como uma “curta alteração física” foi resolvido em tempo para o Natal e Welch disse à PEOPLE que está “pronta para seguir em frente.”

Em Novembro, uma fonte próxima a família disse à PEOPLE que “Demi sabe que ela precisa de ajuda e sabe que ela está onde ela precisa estar agora.”

No começo deste mês, a cantora usou sua página oficial do Facebook para expressar a gratidão dela a seus fãs que permaneceram ao seu lado. “Eu quero ter certeza de que meus fãs saibam o quanto eu sou agradecida por todo o amor deles, o apoio e preces durante este momento difícil,” Lovato escreveu. “Obrigada por ficarem ao meu lado o tempo todo.”


Fonte: LTDDemi

Demi Finalmente Sai Da Clinica!






Demi Lovato finalmente saiu da instalação de tratamento e já está de volta em LA!

Fontes próximas a Demi nos disseram que a atriz quer se concentrar em sua ”rotina” e passar tempo com sua família e amigos íntimos e nos contaram que Demi vai continuar a procurar tratamento para seus problemas enquanto está em LA.

Como TMZ relata pela primeira vez, Demi foi ao centro de tratamento após o soco em uma dançarina da turnê com os Jonas Brothers - e afirma que ela procurou a ajuda de “problemas emocionais e físicos.”


Hollywood Life Acredita Que Demi Não Merecia Estar Na Lista Das Piores Influências De 2010

De acordo com a pesquisa anual feita pelo site AOL, Lovato foi eleita pelos leitores a segunda “pior influência de 2010″, perdendo apenas para Miley Cyrus e na frente de artistas como Lindsay Lohan. Isso porque ela entrou na reabilitação para tratar de seus “problemas físicos e emocionais” por ter socado uma dançarina de sua última turnê no começo de novembro do ano passado.

Bonnie, colunista do site Hollywood Life, não concorda sobre a presença de Demi nessa lista disse o seguinte sobre a cantora:

“Por fim, a estrela adolescente está na lista das piores influências, mas realmente a estrela que ainda está em tratamento merece a nossa simpatia, não a nossa indignação. Quanta pressão uma adolescente pode aguentar com uma programação de trabalho esgotante, baixa auto-estima, e um amado ex-namorado exibindo uma nova namorada na sua frente? Sua luta é compreensível.”

Novo single de Demi Lovato é sobre Joe Jonas?




Não é nenhum segredo que a Demi Lovato tem uma voz de matar, e ela mostra seu talento em uma prévia rápida de 16 segundos de sua música "Shut Up & Love Me". A canção diz: "Cale a boca e me ame, Porque você já me tem, Eu não preciso de palavras, Eu preciso de tempo em seus braços." Demi estaria falando com Joe Jonas?

Representante da Demi, disse a Celebuzz "é uma música antiga", por isso pode ter sido feita antes do relacionamento de Demi e Joe. Nós ainda gostamos de pensar que era uma indireta de Demi para Joe quando eles eram apenas amigos, talvez antes deles começarem a namorar? Você nunca quis dizer a uma paixão "cale a boca e me ame? "

E para aqueles que estão esperando que o refrão de matar, seria uma parte do grande retorno de Demi, não deixe suas expectativas muito elevadas. A música não poderia mesmo fazer parte do seu álbum de 2011! Frustrante, nós realmente gostamos!

Fonte: LTDJonas

Demi Lovato deve deixar a clínica na próxima semana!

A cantora e atriz Demi Lovato, 18 anos, está sendo tratada por “questões emocionais e físicas” em uma clínica não identificada no estado de Illinois, EUA, e na próxima semana vai sair do estabelecimento, já que completará o tratamento.
“Demi vem fazendo grandes mudanças em sua vida, ela está animada com seu futuro. Ela vai sair muito em breve.” disse uma fonte ao blogueiro Zach Taylor.
Demi entrou na reabilitação voluntariamente no início de novembro do ano passado após um incidente em que ela socou uma dançarina de apoio.
Agora, a estrela de ‘Sonny with a Chance’ está determinada a realizar uma turnê solo este ano.Uma nova canção chamada ‘Shut Up and Love Me’ que ela compôs vazou na internet, levando os fãs a acreditar que ela está pronta para voltar aos holofotes.
No início deste mês, representantes de Demi chegaram a um acordo com a dançarina Alex Welch, que teria recebido o tal soco no olho em um avião. O motivo da agressão? Demi achou que Alex falou mal dela para seu manager.
 Fonte: LTDDemi

“Dia Demi” no Disney Channel.

Fanáticos e fanáticas da cantora que nestes últimos dias está deixando todos ansiosos com sua saída da clínica, como havíamos anunciado há alguns meses, o Disney Channel está preparando algumas surpresas para Lovato, que ainda estão sendo liberadas pouco a pouco para a imprensa.
O Disney Channel anunciou que fizeram um dia especial para reconhecer o talento e a paixão que Demi Lovato tem. Eles não divulgaram uma data certa, apenas falaram que tinham desejo de realizá-la. Porém, pelo o que parece, a espera de uma data mais definida está prestes a ser divulgada.
Foi recentemente informado que o famoso canal quer realizar em um futuro próximo esse especial, o qual farão depois da saída da cantora do centro de reabilitação, já que a idéia é que ela saiba e possa fazer parte desse dia.
Representantes do canal deixaram claro que primeiro querem que Demi volte ao seu trabalho normal na série que protagonisa, e com isso certificaram-nos quando mencioram o tal dia dedicado a Lovato será um maratona de “Sonny With a Chance” por 24 horas com algumas apresentações da cantora e seus amigos falando sobre ela.

Fonte: LTDDemi

Começam as gravações da 3ª Temporada de Sonny With A Chance

Esta informação é confirmada.3 ª Temporada de SWAC começará amanhã, de acordo com a Tiffany Thornton. Esta notícia é uma faca de dois gumes no fato de que nós estamos felizes com a produção da 3 ª temporada estar começando, mas tristes pelo fato de ser sem Demi. Confira o Tweet de Tifanny abaixo: 

@theRealTiffany: Guess what tomorrow is?! It’s the first official day of work on #SonnyWithAChance for season 3!! 

Tradução: Adivinha o que é amanhã? É o primeiro dia oficial de trabalho em SonnyWithAChance # para a 3 ª temporada!
 Fonte: LTDDemi

Celebridades mais quentes com menos de 21 anos



De acordo com a AOL, Nick Jonas é uma das Celebridades mais quentes com menos de 21 anos!

Ah, o único dos Jonas Brothers ainda sentado com menos de 21! Na esteira do sucesso do trio Jonas, o irmão mais novo, Nick, iniciou sua própria empresa musical - Nick Jonas & The Administration.

Porque Ele é quente: jovem Jonas é o rosto de uma campanha que incentiva os jovens a lidar som a sua diabetes.

O que vem ai: Nick está atualmente trabalhando em estúdios, aprimorando sua carreira solo.

Essencial ouvir: "Who I Am '

Veja a Lista completa:

Cody Simpson
Keke Palmer
Selena Gomez
Taylor Momsen
Never Shout Never
Soulja Boy
Jennette McCurdy
Greyson Chance
Miley Cyrus
David Archuleta
Mindless Behavior
Jordan Pruitt
Nick Jonas
Charice
Willow Smith
Justin Bieber
Demi Lovato
Miranda Cosgrove
Sean Kingston
New Boyz
Emily Osment

 Fonte: LTDJonas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Comemoração dos 100 anos de Ronald Reagan inclui os Jonas Brothers.


Lee Greenwood, Lonestar e Amy Grant estão unindo forças com os Beach Boys e outras celebridades para ajudar a comemorar o que teria sido o aniversário de 100 anos do ex-presidente Ronald Reagan.

A Fundação Presidencial Ronald Reagan está hospedando um evento de quatro dias no mês que vem, que incluirá o Concerto para a América - Uma Homenagem a Ronald Reagan. O show all-star terá lugar na Biblioteca Ronald Reagan em Simi Valley, Califórnia 5 de fevereiro , com entretenimento ao vivo pelo cantor de "God Bless the USA", Lonestar, os Jonas Brothers e muito mais, além de participações especiais do ator e ex senador Fred Thompson e Hall da NBA de Jerry West Famer. Os ex-Presidentes George H.W. Bush e George W. Bush irão adicionar tributos por vídeo. O ator Gary Sinise Reagan e ex-Chefe do Estado, James Baker são esperados para falar.

Amy Grant é definida para realizar a festa de aniversário oficial de 100 anos do dia do aniversário do presidente e a festa de 40 anos do atual presidente, 06 de fevereiro. O evento, que incluirá uma cerimônia de "corte da fita" do recém renovado Museu Reagan, uma salva de 21 tiros de canhão e uma coroa de cerimônia oficial, que com a ex-primeira dama Nancy Reagan, terá início em 04 de fevereiro, encerrando com a abertura de renovação do Ronald Reagan Museu, em 7 de fevereiro.

Scan: Ashley Greene na Cosmopolitan de Fevereiro.



TRADUÇÃO:

Primeiro vem o amor ...

É claro que lidar com os paparazzi é duas vezes mais difícil quando você está namorando um cara que tem apenas muitos fãs, assim como você. Ashley foi fotografada aproximando-se de Joe Jonas em poucos meses atras. Ao contrário das ex-namoradas de Joe - Taylor Swift e Demi Lovato, entre outros - que falaram sobre seu relacionamento com o cantor, Ashley está mantendo os lábios fechados.

Não podemos dizer que a culpa é dela. Romances de Hollywood incendiam-se e queimam-se tão rapidamente, que parece bastante inteligente para não tornar público até que você saiba que é uma coisa certa

"Quando você fala com a imprensa, ele aumenta a pressão para a relação, Pessoas vendo fotos ou ouvindo parte de uma conversa, e de repente você está apaixonado por alguém que você nem mesmo conhece", diz ela."

"Então, quando você decidir que quer estar com ele, você tem que se preocupar que se você terminar, isso estrará por todo o lugar. Então é melhor apenas para ficar quieto."

Felizmente, Luts estava disposto a revelar como Ashley é em sua vida pessoal.

"Mesmo que ela seja linda, ela é a namorada certa para um cara. Ash não tem medo de pegar a diversão e trazê-la de volta", diz ele."

"E ela é aventureira. Fomos a um precipício para um mergulho com os amigos, e ela era a única garota que saltou fora o penhasco de 50 metros de altura. Falar sobre destemido. " completa Luts

Parece que ela faz uma namorada maravilhosa ... embora ela admite que não é muito boa em equilibrar suas relações com sua carreira ocupada..

"Acho que em cinco anos, quando eu estiver completamente solidificada com minha carreira de atriz, vou ser melhor para ele, mas agora, muitas vezes eu tenho a dizer:" Me desculpe, mas eu tenho que ir trabalhar, '", diz ela.

"Dizendo isto, eu estou disposta a trabalhar com as complicações de um relacionamento de longa distância, fazendo pequenas coisas para ficar conectado. mesmo que seja um texto rápido ou uma ligação, nós nos comunicamos constantemente."

E, embora pareça que Ashley está em um grande relacionamento, ela não tem certeza onde o relacionamento irá levá-la.

"Eu sou indiferente sobre o casamento. Acho que às vezes as pessoas se casam para que eles podem dizer que estão com essa pessoa para sempre", diz ela.

"Mas um anel não garante que vocês vão ficar juntos. Veja, agora eu digo que acho que eu vou ser a primeira dos meus amigos a me casar!" diz ela.

Fonte: LTDJonas

"Shut Up & Love Me" teria sido dedicada a Joe Jonas?


Não é nenhum segredo que Demi Lovato tem cordas vocais poderosas e agora, ela mostra seu talento em uma prévia rápida de 16 segundos de sua música "Shut Up & Love Me". A letra da canção fala "Cale a boca e me ame/Porque você já me tem/Eu não preciso de palavras/Eu preciso de tempo em seus braços." Estaria Demi falando para Joe Jonas?

O representante da Demi, disse ao Celebuzz que está "é uma música antiga", então ela poderia ter sido feita antes do relacionamento entre Demi e Joe. Mas nós ainda achamos que isso foi uma mensagem de Demi para Joe quando eles eram apenas amigos, talvez antes deles começarem a namorar! Vai dizer que você nunca quis dizer para uma paixão "cale a boca e me ame”?

E para aqueles que estão esperando que o refrão seja uma parte da grande volta de Demi, não mantenha suas expectativas elevadas demais. A música talvez não faça parte do seu novo álbum de 2011! Droga, nós realmente gostamos dela!

Mas e você, gostaria que ela fosse lançada?

Fonte: demibrasil.com

FOTO: Nick Jonas no #beatlab com Greg Garbo e Jordin Sparks.

@greggarbo: " in the #beatlab with @therealjordin. her voice is ridiculous!

TRADUÇÃO:

@greggarbo: "no #beatlab com @therealjordin. a voz dela é absurda.


@TheRealJordin: " #beatlab. @greggarbo. @nickjonas. Awesome. http://twitpic.com/3trxhh"

TRADUÇÃO:

@TheRealJordin: " #beatlab. @greggarbo. @nickjonas. Demais. http://twitpic.com/3trxhh"

Fonte: LTDJonas

FOTO: Joe Jonas gravando com uma máscara.


@IncredibleLAGO: "Session today w/ @darealjimbeanz and my fav artist to work with BIG BIRD JOE! HE SOOOO FLY…!!! http://plixi.com/p/72713715"

TRADUÇÃO:

@IncredibleLAGO: "Sessão hoje com @darealjimbeaz e o meu artista favorito para trabalhar GRANDE PÁSSARO JOE!http://plixi.com/p/72713715"

Fonte: LTDJonas

Demi Releva Porque Se Encontra Em Reabilitação.

Depois de vários relatórios já se sabe por que Demi Lovato atacou sua amiga,Alex Welch, durante a turnê dos Jonas Brothers. A revista J-14 revelou um relatóriodetalhado.

Segundo a revista, Demi Lovato teve problemas depois que alguém contou que ela estava “festejando”.

“Demi Lovato sentiu que um de seus amigos mais próximos tinha a traido, foi algo que trouxe de volta todas as lembranças de seus ex-amigos que se voltaram contra ela durante as aulas.” citando a revista. ”Eu tinha tanto medo que eu não podia confiar em ninguém.”

Agora, muito mais em jogo, os fãs de Demi Lovato queria que ela fosse feliz e mantêm a par dos acontecimentos com tweets positivos. Os sul-americanos precisavam de audiência e de seu sorriso brilha no palco, faze-lá sentir que todo mundo estava contando com ela para dar um exemplo perfeito.

“Eu tenho toda essa energia e não posso colocar meus pensamentos para descansar”,disse Demi Lovato J-14. “Às vezes me pego sem conseguir dormir à noite.”


Fonte: LTDDemi

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TERCEIRA TEMPORADA DE “SUNNY ENTRE ESTRELAS” COMEÇA A SER FILMADA SEM DEMI

A informação está confirmada. A terceira temporada de “SEE” irá começar a ser produzida amanhã de acordo com a Tiffany Thorton. Essa notícia nos trás sentimentos distintos com o fato de que estamos feliz pela produção da terceira temporada estar começando mas sem a Demi.

@theRealTiffany Adivinhem o que tem amanhã?! É o primeiro dia oficial de trabalho em #SunnyEntreEstrelas para a terceira temporada!!

Então, vocês estão felizes ou tristes com essa notícia?


Fonte: demilovato.com.br

Previsão do amor para os Jonas Brothers.


TRADUÇÃO:

Novo rolo de Nick!

Nick está ficando confortável sobre sua co-estrela britânica? Nick está com a atriz Samantha Barks desde que eles estrelaram juntos em uma produção de Les Miserables, em Londres, Inglaterra. Ele manteve o silêncio sobre se estão ou não namorando, mas ele só tem elogios para meninas britânicas! "Elas são ótimas - tipo de gente que apoia muito", ele diz.

Joe e sua carreira Solo.

Joe vai ser um cara ocupado em 2011! Ele se prepara para lançar um álbum solo com um som ousado no início deste ano. "Eu tenho escrito com um monte de amigos meus, ando tendo grandes momentos", diz ele. "Vamos ver até onde vai! "

Kevin vai ser papai?

Kevin acaba de comemorar seu primeiro aniversário com a esposa, Danielle, mas 2011 pode ser o ano em que ele se torna papai! "Nós apenas estamos apreciando cada um, agora", explica. "Mas gostaríamos de ver seus filhos correndo e brincando com o tio Joe e tio Nick ."

Previsão do amor para os Jonas Brothers:

Joe Jonas (Leão): Em 2011, os leões estarão ocupados com responsabilidades tornando difícil para que eles prestem atenção à sua amada. Joe terá de se certificar a passar um tempo de qualidade com sua namorada Ashley Greene.

Nick Jonas (Virgem): em 2011 virginianos têm chance de encontrar o amor dentro de seus círculos sociais escarlate. Há uma possibilidade de Nick já ter conhecido aquele alguém especial! ou ele vai tropeçar logo no amor, em outro lugar!

Kevin Jonas (Escorpião): Este ano, os escorpianos podem ter difíceis experiências no relacionamento que vai fazer a sua bandas ainda mais forte. Kevin e Danielle vão crescer mais do que nunca durante seu segundo ano de casamento.


Fonte:LTDJonas

RUMOR: DEMI LOVATO ESTÁ QUASE PRONTA PARA DEIXAR O CENTRO DE TRATAMENTO

Demi Lovato irá, em breve, ser uma mulher livre novamente!!

A problemática estrela da Disney, que esteve lidando com ”problemas emocionais e físicos” em um centro de tratamento, irá ser transferida para um programa de tratamento em casa em fevereiro.

Uma fonte do ZackTaylor.ca nos disse que, “Demi fez grandes mudanças na sua vida, e está ansiosa sobre o que o seu futuro reserva. Ela irá sair logo logo.”

Boa sorte com tudo!!


Fonte: demilovato.com.br

Joe Jonas deu um anel de compromisso à Ashley Greene?



TRADUÇÃO:
JOE JONAS DEU UM ANEL PARA ASHLEY !

Vem ai mais um Casamento de JoBro?

Eles namoram há apenas alguns meses, mas Joe Jonas é tão apaixonado por Ashley Greene, que ele já deu a ela um anel de compromisso. Ashley 23, está exibindo um anel de diamante maravilhoso, desde os feriados, e recentemente ela disse a amigos que foi um presente de Joe, 21.

"Um lindo anel, mas não é um anel de noivado", diz um amigo. [i]"Ele tem muitos diamantes na forma de uma flor fixados em platina. É claro que ela ama o anel. Eles são lindos juntos"diz um amigo.

NÃO SABEMOS QUANDO FOI PUBLICADA ESSA MATÉRIA!

Fonte:LTDJonas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O “CONCURSO DE FAN-ART VALENTINE’S DAY DO OCEANUP 2011″ JÁ COMEÇOU!


O “Concurso de FAN-ART* Valentine’s Day** do OceanUP 2011″ começou. Esse concurso é uma tradição dedicada aos criadores de FAN-ART* no Photobucket e no Flickr. O tema é “Valentine’s Day** [amor & coração quebrado]“, você precisa colocar ”oceanUP” ou “oceanUP.com” em algum lugar da arte.

REGRAS: Não mais que duas artes por pessoa. Faça sua arte com 440 pixels de largura ou altura (nem maior, nem menor). Terá que ter censura PG-13. Sem nudez. Linguagem vulgar limitada. Incluir a palavra “oceanUP” or “oceanUP.com”. O tema Valentine’s Day** é indicado, mas não é obrigatório.

A arte deverá ser enviada ao e-mail oceanupfanart@ gmail.com no dia 9 de fevereiro. A votação irá decidir as preliminares, sendo os quarenta melhores. Prêmios: O três primeiros irão receber um Amazon Gift Card. Prêmio do primeiro lugar: $40. Prêmio do segundo lugar: $20. Veja as artes do ano passado aqui. Procure “oceanUP FAN ART” para exemplos :] Boa sorte!

Lembrando que o OceanUP é um site americano, então é importante você escrever em inglês na sua Fan Art!

* FAN ART: Em português seria traduzido literalmente para arte feita por fãs, e é justamente isso!

** VALENTINE’S DAY: É o Dia dos Namorados americano.

Clique em “Continue Lendo” logo abaixo para ver alguns exemplos do Fan Art*.

Continue lendo »

[RUMOR] Jashley Acabou ?



Rumores rolam por toda a internet, e a cada minuto o Rumor começa a ter mais força, uns afirmam que Ashley Greene comentou com sua Estilista sobre o término do relacionamento e logo vazou na internet, outros afirmam que um Repórter da Disney confirmou o Rumor.

Veja o Depoimento de uma fã do casal:

@TeamJashley247: "Eu conheci Ashley, Joe e seu estilista, há algumas semanas em Nova Iorque. Eu conversei com ela sobre o estilista de cabelo e maquiagem. Ela me deu o número dela. Pedi para fazer o meu cabelo há uma semana! Então ela disse algo como "Muito ruim, Ash e Joe terminaram!" Eu estava como WTF ????? Ela disse que eles trabalham muito e que isso os fez infeliz."

Reparem que o depoimento não partiu de nenhum "hater" de Jashley, foi justamente uma fã do casal que disse isso!


Não sabemos se realmente o casal pode ter terminado, assim que sairem fontes OFICIAIS se pronunciando sobre o rumor, será rapidamente postado aqui no FJT!

Joe Jonas estará na MTV ?

Recentemente Joe Jonas Tweetou algo que nos fez entender que possivelmente teremos algo sobre ele na MTV!

Veja o Tweet:




TRADUÇÃO:

@joejonas: "Almoço com Brahms. Apenas fiz uma coisa legal com a MTV, procure por ela"

Fonte: LTDJonas

FOTOS: Joe Jonas em L.A [22/01/11]



Nick Jonas e Greg Garbo no #beatlab



Twitter:

Nick: Eu e o @greggarbo trabalhando duro no #beatlab .... Sim isso é uma águia com uma bandeira americana ao fundo!

Garbo: Chegou a hora! Ele está de volta ao #beatlab com o greg pessoal!E aqui está a foto oficial para provar isso! O que há mais para dizer !

Fonte: LTDJonas

Dallas Quer Demi Em Casa No Seu Aniversário!



Ontem(24)Dallas, que comemorará seu 23º aniversário em poucos dias, fez dois pedidos em seu twitter, porém, um é tanto quanto “especial”:

@TheDallasLovato: “I have 11 days till my 23rd Birthday Feb4th!!! I want 2 things..#1 Sissy to come home happy N healthy!<33 #2 to reach 100,000 followers ”

Tradução: “Faltam 11 dias para o meu aniversário de 23 anos, dia 4 de fevereiro!!! Eu quero duas coisas.. #1 Minha irmã voltar feliz e saudável! <33 #2 Chegar aos 100,000 seguidores ”

É Dallas, pode ter certeza que nós também queremos nossa Demi feliz e saudável.

Fonte: LTDDemi

domingo, 23 de janeiro de 2011

NICK ASSISTE “GLEE” NO AVIÃO

Ontem (22), Nick Jonas postou em seu Twitter que estava vendo a série musical “Glee” durante sua viagem no avião, só que a forma que ele estava vendo foi bem inusitada. Confira:

Assisti um episódio de Glee acima do ombro de alguém no meu vôo de volta para Los Angeles essa noite. Glee + sem som = experiência hilária.

Glee“, uma série musical, assistida sem som, um tanto diferente isso, não?!


Fonte: jonasbrasil.com

DEMI LOVATO É UMA ESTRELA DO ROCK PARA JENNIFER STONE

Jennifer Stone faz elogios sobre Demi Lovato em sua entrevista:

“Ela tem uma voz excelente. Para mim, a voz dela soa como a voz da Hayley Williams. Ela é uma estrela do rock.” Para conferir a entrevista inteira clique aqui

Fonte: demilovato.com.br

PINK SE REFERE A DEMI LOVATO EM SUA ENTREVISTA DO SEU NOVO VÍDEO.


A cantora Pink apresentou na quinta-feira passada o vídeo de sua mais recente canção, ‘F–kin’ Perfect’. No vídeo você pode ver uma menina que luta contra as mutilações, uma mensagem para compartilhar tanto com seus seguidores quanto ao seu bebê.
“Muitos de nós vimos algumas atrizes profissionais passando a mostrar suas cicatrizes no tapete vermelho ou em outro lugar, geralmente, antes de voltar para a reabilitação”. Disse Pink referindo-se assim a vários artistas, como Lindsay Lohan e Demi Lovato.

“Eu apóio esses jovens que se sentem desesperados, que se sentem desprezados e não ouvidos. Por favor, saibam que eu estou ciente, isso já aconteceu comigo”

Fonte: demilovato.com.br

DEMI TOMATO FICA EM PRIMEIRO NOS TRENDING TOPICS


Ontem (22) uma brincadeira com o nome da cantora Demi Lovato e a palavra tomate em inglês, tomato, virou trending topic – os assuntos mais falados do momento – no site Twitter. O termo Demi Tomato ficou em primeiro lugar nos trending topics mundiais e figurou a lista de TTs de vários países, incluindo o Brasil.


Além de Demi, vários artistas tiveram seus nomes modificados com nomes de frutas: Miley Citrus (frutas cítricas), Selena Guava (goiaba) e Katy Berry (amora).

Fonte: demilovato.com.br