sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novo Design á Vista

Pessoal o blog entrara novamente em mudança, por isso as postagens estão paradas por um tempo mais logo voltaremos com muitas novidades!!!

Atenciosamente Equipe Fas Jonato!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

GALERIA: DEMI VISITANDO CENTRO DE TRATAMENTO (02/01)









DREW BAKER É O NOVO INTEGRANTE DE “SUNNY ENTRE ESTRELAS”

Nos deixe te apresentar a última adição ao elenco de “SEE”. O nome dele é Drew Baker e ele está programado para fazer um papel recorrente na série de acordo com a nossa fonte. Não há detalhes ainda do nome da personagem ou como ele irá ser apresentado no programa.

Drew, que tem 14 anos, fez um filme e um comercial antes de entrar na família de “Sunny Entre Estrelas”. Ele estrelou em “In Darkness and In Light” e também em um comercial para a Toyota Prius. Ele também tem outros vídeos que ele já estrelou, bem como já ter feito teatro. Você pode ver o currículo dele aqui: http://resumes.actorsaccess.com/DrewBaker


Fonte: demilovato.com.br

Gostaríamos de dar as boas-vindas ao Drew no programa e mal podemos esperar para ver o que ele irá fazer no “SEE”. O que vocês acham que a personagem dele fará no programa?

Joe Jonas alimenta moradores de rua!


Joe Jonas dá um abraço de despedida em um amigo depois de almoçar no Real Food Daily, em West Hollywood na quarta-feira à tarde (02 de fevereiro).

Após terminar sua refeição, a dupla pegou suas sobras e deu- as a um morador de rua que estava na extremidade oposta do bloco do restaurante. Que doce!

Joe também foi visto fazendo compras na YSL em Rodeo Drive, em Beverly Hills no final do dia.


Fonte: LTDJonas

FOTO: Photoshoot dos Jonas Brothers para o Grammy 2010!


( clique na imagem para ver no tamanho original )

Entenda tudo o que aconteceu com Demi Lovato.

Resolvemos fazer um post para esclarecer tudo sobre o que aconteceu com Demi Lovato, e a relação dos Jonas Brothers e Ashley Greene com a internação da cantora!

Leia:

Tudo começou na noite de Sexta-Feira 29/10/10, No qual a cantora, com mais de 2,5 milhões de seguidores no perfil @ddlovato na rede social Twitter e após ter ficado dias sem postar nada aos fãs, Demi Lovato excluiu sua conta de uma vez por todas. A cantora pegou todos os fãs de surpresa ao abandonar o site de relacionamento.

Dia 30/10/10, Show dos Jonas Brothers no Peru com Show de Abertura de Demi Lovato, ou melhor dizendo, SEM Demi Lovato, uma notícia no qual desapontou os fãs Peruanos: "Lamentavelmente, por motivos de força maior, Demi Lovato não poderá se apresentar. Ela tem passado por um estado delicado de saúde e se viu obrigada a cancelar sua apresentação", disse a presidente do fã clube Oficial dos Jonas Brothers no Peru.

Dia 31/10/10, Demi Lovato precisou consultar um médico no Peru, por conta de problemas respiratórios. Fãs comovidos e preocupados, invadiram os Trending Topics do Twitter com a tag #PrayForDemi. No mesmo dia, vem a notícia que abalou todos os Fãs da America do Sul:

"Por motivos de doença, a cantora Demi Lovato – depois de 44 shows pelos Estados Unidos e América do Sul – cancela sua participação na turnê “Live In Concert”, dos Jonas Brothers. Lovato era a convidada especial da tour, que passa pelo Brasil em 06 de Novembro (São Paulo), 07 de novembro (Rio de Janeiro) e 10 de novembro (Porto Alegre). Ela voltou para casa neste sábado. Lovato, que já havia programado um merecido descanso após o término da série de shows pela América do Sul em 13 de novembro, espera não perder mais nenhum outro compromisso." Diz a T4F.

O Pânico começa a tomar conta dos Fãs de Demi Lovato, e a cada dia, surgiam mais rumores de que a cantora havia sido diagnosticada com Asma, ou que havia brigado com os Jonas Brothers, e até mesmo, que estaria grávida, mais uma fonte disse ao ZackTaylor.ca:

"Ela está mentalmente esgotada. Ela passou por muita coisa emocionalmente ao longo das últimas semanas, e com sua asma afetando suas cordas vocais, foi decidido que ela deveria simplesmente voltar para casa e tomar um pouco de ar. Quanto aos boatos sobre sua briga com os executivos Jonas, isso não é verdade, e eles apoiaram a sua decisão de descanso. Ela irá falar sobre tudo em breve."

Dia 02/11/10, Fãs de Demi Lovato recebem a pior notícia que poderiam receber: "Demi Lovato deixou sua turnê mais cedo neste fim de semana, a fim de buscar tratamento médico para problemas emocionais e físicos que durará algum tempo, Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda. Ela está fazendo exatamente isso." Diz um representante da cantora.

Como a vida de celebridade é baseada em rumores e boatos, que, muitas vezes são verdadeiros e muitas outras são falsos, rumores de que Demi Lovato havia agredido uma dançarina da turnê "Live In Concert", dos Jonas Brothers, começavam a surgir.

Até então, o que os Fãs sabiam era: Demi Lovato estava internada em uma clínica, para tratar de "problemas físicos e emocionais". Mais o verdadeiro motivo começava a aparecer: Demi Lovato estava com problemas de distúrbios alimentares e estava se auto-mutilando.

A cada dia os rumores de que Demi Lovato teria agredido a tal dançarina, estavam ficando mais fortes, e fontes afirmam que: "Uma briga com uma dançarina da turnê foi definitiva para que Demi fosse internada".

No mesmo dia, outra especulação tomou conta dos Fãs: "Fonte de ZackTaylor.ca afirma que Joe Jonas namorou Demi Lovato por publicidade"
Veja:

"Ela sentia que tudo era uma grande mentira. Quando Joe [Jonas] e seu pai lhe contaram a verdade, ela não conseguiu lidar com mais nada, apesar de Joe te admitido que teve alguns sentimentos. Ela ainda está totalmente perdida, e nada foi mais o mesmo depois disso. Ela não sabe em quem confiar ou o que é mais real. Com toda honestidade, ela amava Joe, e descobrir que era uma farsa, a destruiu."

"Ela imediatamente começou a culpar a si mesma após a separação, e queria mudar tudo. Ela tentou seguir em frente. Ela começou a ver outros caras para se distrar. Mas, estando presa em turnê com Joe e sua nova namorada, a fez ficar como estamos vendo agora... Todos os seus sentimentos simplesmente explodiram de uma vez."

Seria Joe Jonas o culpado por Demi Lovato ter sido internada?


Dia 03/11/10 Representante de Demi Lovato nega os rumores sobre Auto-Mutilação, ele afirma ao Access Hollywood que auto-mutilação não é o verdadeiro motivo de Demi Lovato estar se tratando.

"Jashley" teria influenciado no problema de Demi Lovato ?

Fontes afirmam que Ashley Greene não estava triste pela internação da Ex-Namorada de Joe Jonas, pois em algum momento da Turnê de seu namorado, Demi Lovato teve uma crise e gritou ameaçando a atual namorada de Joe Jonas. Fontes também afirmam que Demi Lovato não havia superado o termino de sua relação com Joe Jonas, e não conseguia aceitar a rapidez no qual seu ex havia se juntado à atriz Ashley Greene.

Dia 04/11/10, Alex Shorty pensa em processar Demi Lovato: "O site TMZ foi informado que Shorty -- que ficou com um hematoma após o incidente -- falou com advogados e considera tomar ações legais."


Dia 05/11/10, Hollywood Life: Demi não se encontra em um centro de tratamento! A estrela da Disney Demi Lovato, 18, não está em um centro de reabilitação! "Demi não está em Rehab," diz uma fonte próxima a Demi. "Ela está recebendo tratamento, mas ela não está em uma instalação." (ou seja, ela pode ficar em casa durante o tratamento). Ao invés de ir para um centro, Demi está mais focada em ter um programa ambulatorial intensivo com ajuda de profissionais para ajudar com os seus problemas de automutilação e distúrbios alimentares.

Pai Biológico de Demi Lovato é ameaçado de morte, supostamente pelos fãs da cantora, nas ameaças, as pessoas culpavam Patrick Lovato por ser o culpado pela filha, Demi, estar internada!

Joe Jonas ja estava ciente do problema de Demi Lovato?

A cada semana novos detalhes surgiam, sobre o incidente no aeroporto, no qual Demi Lovato teria agredido a dançarina Alex Shorty, "Demi entrou no avião, não olhou para a menina, então, de repente deu um soco no rosto e ameaçou-a com um monte de palavrões". O Empresário de Demi perguntou a ela: "Você está no controle de tudo?" Ela disse, "Desculpe, mas eu simplesmente perdi o controle. "

No entanto, Joe Jonas ja tinha visto os sinais de alerta muito antes de seu colapso no aeroporto. Demi, aparentemente, agiu como um "adolescente verdadeiramente apaixonada", no entanto, ela parecia ser "torturada" e agia como uma "perturbada".


Dia 14/11/10, de acordo com o ZackTaylor.ca Ashley Greene e Joe Jonas se sentem mal por Demi Lovato.

"Eles se sentem mal. Ninguém com essa idade deve ser submetido a isso. Eles sabem que Demi tem sido afastada da mídia, mas entendem que quando ela sair [da reabilitação] todos esses rumores e relatos virará uma reportagem sobre ela. Eles entendem que [seu relacionamento] pode ter sido a causa de algumas de seus problemas, mas querem que ela saiba que eles desejam o seu bem e esperam que todos eles possam ser amigos mais tarde." afirma a fonte ao ZackTaylor.ca.

Dias depois Joe Jonas diz que não há drama entre ele e Demi Lovato:

"Eu sempre tento ser legal e manter a amizade, mas às vezes é melhor não... Com Demi, tem sido amigável. Não tem nenhum drama." Afirma Joe, para a revista InStyle.

Dia 24/11/10, Demi Lovato grava Vídeo desejando Feliz dia de Ação de Graças aos Fãs, mais infelizmente o vídeo teria sido gravado antes da cantora ter sido internada.

Dia 25/11/10, Assistente do centro de tratamento onde Demi Lovato estava internada Afirma que: ""A paciente se encontra muito bem, na verdade, de vez em quando está saindo para tomar sol, ela parece feliz, e cada vez que sua familia vem visitá-la, a escutamos falar de seu entusiasmo para voltar ao seu trabalho musical"

Após isso, Ashley Greene, afirmou no Lopez Tonight Show, que esteve na turnê junto com seu namorado em alguns países, e que até se deu bem com Demi Lovato.

Nick Jonas e Miley Cyrus deram apoio à Demi Lovato, representante do Disney Channel, Steve Johnson, afirmou que Demi Lovato estava em contato com seus amigos, como Nick Jonas e Miley Cyrus, enquanto estava internada, e então, a avó de Demi Lovato, agradece Nick Jonas pelo Twitter: "Muito obrigada por estar apoiando Demi. Sim, ela estará de volta e melhor do que nunca! Deus te abençoe..."

Após muito tempo de espera, rumores de que Demi sairia da clínica no mês de Dezembro de 2010, começavam a aparecer, mas... infelizmente esses rumores faziam parte daqueles que não são verdade! Demi Lovato não saiu da clínica!

Empresa de filmes pornográficos oferecem 100 mil dólares para Demi Lovato, em troca de suposta Sextape.

Teria sido "Jashley" o motivo maior de Demi Lovato se internar ? Surgem Rumores de que as celebridades, Demi e Ashley, haviam se agredido verbalmente por meio de e-mails.

Uma fonte afirmou ao site X17 Online, que Logo quando Demi descobriu sobre o relacionamento de Joe Jonas e Ashley Greene, a cantora de 18 anos, enviou um e-mail para Ashley no qual a acusava de "roubar seu namorado e brincar com ele em turnê." Ashley Greene respondeu com uma foto dela e Joe Jonas e pediu a Demi, para deixá-los em paz, deixando a cantora ainda mais transtornada. Na noite em que Demi se retirou da Turnê, Ashley postou uma frase em seu twitter, o que fez os fãs de Demi Lovato se revoltarem, veja o Tweet:

"Hoje à noite. Foi. Incrivel."

Dia 25/12/10, primeiras fotos de Demi Lovato fora da clínica são divulgadas, a Cantora saiu da clínica somente para passar o natal com sua família, mais logo retornou à mesma.

Janeiro de 2011, nova foto de Demi Lovato fora da Reabilitação é divulgada! E Demi Lovato manda mensagem de agradecimento aos Fãs, por meio do Cambio Connect:

"Gostaria de agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim para o Prêmio People's Choice e o Hot Hits Hottest Teen Stars de 2010. Eu quero me certificar de que meus fãs saibam o quanto estou agradecida por todo o amor, apoio e orações durante este tempo difícil. Obrigado por estarem ao meu lado durante tudo isso."

Ainda em Janeiro, o Blogueiro Zack Taylor, afirmou que Demi estaria se preparando para deixar a clínica de Reabilitação!

Dia 28/01/11 DEMI LOVATO FINALMENTE DEIXA A REABILITAÇÃO! Mais o tratamento da cantora não terminou, Demi seguirá com tratamento mesmo não estando internada!

Demi Lovato fora da Reabilitação = Paz de Demi e dos Fãs! ... ou não...

Demi Lovato acaba de sair de uma clínica, onde estava tratando de problemas emocionais, mais Demi realmente está pronta para lidar novamente com Ashley Greene ? Joe Jonas ? Rumores ?

Isso é o que iremos saber a partir de agora!

Tudo o que temos que fazer é apoiá-la e rezar para que ela passe por cima de todos os obstáculos que a vida colocar em seu caminho!

Fonte: LTDJonas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ROCK MAFIA JÁ TRABALHOU COM DEMI LOVATO

No Formspring o perfil do Rock Mafia (produtora de algumas músicas da Miley Cyrus, Selena Gomez e etc) respondeu uma pergunta:

Você pode gravar uma música com a Demi Lovato?

Eu amo a Demi e ela é bem vinda para voltar quando ela quiser! :)

O @T33NSource declarou que isso seria impossível pois o Rock Mafia nunca trabalhou com a Demi e suspeitou que o perfil no Formspring seria falso. Porém, o Rock Mafia confirmou via DM ao @T33NSourceque sim, eles já trabalharam com a Demi, com a música “Me, Myself and Time”. Muitas pessoas nem suspeitavam disso!

ATUALIZAÇÃO – Rock Mafia já trabalhou com a Demi em “Me Myself & Time” Confirmado por eles via DM para mim! Obrigado @rock_mafia!

Estamos realmente ansiosos para a Demi trabalhar com o Rock Mafia novamente pois “Me, Myself and Time”é um hit!


Fonte: demilovato

Joe Jonas ajuda a encontrar o próximo popstar!

Lembram da foto de Joe Jonas no estúdio, que postamos aqui ontem? (Se você não viu, e só descer a barra de rolagem um pouquinho). Então, sabemos do que se trata:

O super astro da música, Joe Jonas, foi fotografado gravando o novo show do Cambio: "On the Spot: Johnny Wright's Quest for the Next Pop Sensation" , que acompanha um time de profissionais da música e músicos renomados que dão suas opiniões, guiam e julgam o processo de escolher a próxima estrela.

O primeiro episódio, que vai ao ar no dia 4 de Fevereiro, vai ter o músico Joe Jonas. Wright visitou Joe no estúdio, onde ele está trabalhando em seu nome àlbum com os produtores Rob Knox e James Fauntleroy.

Selena Gomez fala sobre Jonas Brothers em entrevista no Chile


Selena Gomez chegou dia 31 de Janeiro, segunda, no Chile para realizar um concerto único no dia 2 de fevereiro na Movistar Arena. Ela concedeu uma entrevista para Jornal do Chile, onde os Jonas Brothers foram mencionados. Confira:

O que você sabe o nosso país e o que você ouviu sobre seus fãs chilenos?

Disseram-me que é um país bonito, com muito simpatia e carisma. Os Jonas Brothers e a Demi Lovato também falaram muito bem de seus fãs. Eu não sei como serei recebida pelos meus, mas disseram que são um público muito divertido, entusiasmado e que gostam de cantar e dançar. Eu gosto da idéia de ter um público apaixonado…

Muitos rumores tem circulado sobre você com Nick Jonas, o ator Taylor Lautner e recentemente, Justin Bieber. Eles também são muito admirados pelas suas fãs no Chile…me fale sobre eles…

Bem, o Nick é um cara adorável, somos bons amigos e gosto de sua companhia, Taylor é uma das pessoas mais bonitas que conheci recentemente e Justin, um outro cara bonito, que é muito bom amigo.


Fonte: LTDJonas

Ashley e Joe não devem esconder seu amor por causa de Demi Lovato

Nós temos medo de que Demi não seja capaz de lidar com Joe e Ashley e a intensa Demonstração pública de afeto entre eles, mas especialistas dizem que isso não seria justo para eles, tendo que suprimir sua própria felicidade.

Ashley Greene e Joe Jonas não precisa esfriar seu romance aquecido! O feliz casal tem sido visto por Los Angeles, NYC, Baton Rouge, Louisiana, e até mesmo no exterior! Mas especialistas dizem àHollywoodLife.com que isso não precisa parar só porque a a Ex namorada de Joe Jonas, Demi Lovato está fora de sua unidade de tratamento!

"Ashley e Joe não devem mudar seu comportamento baseado em outra pessoa," Diz o Dr. Harris B. Stratyner, um professor adjunto clínico do departamento de Psiquiatria do Hospital Monte Sinai. "Devemos todos ser sensíveis, mas ao mesmo tempo, eles devem amar as suas vidas e acho que os Jonas Brothers são pessoas que tentam viver uma vida saudável e respeitável."

Demi e Joe se conheceram no set de seu filme Camp Rock 1, em 2007 e começaram a namorar em março de 2010. Depois de apenas dois meses de namoro, Joe teria largado Demi e foi para a beleza crepuscular. Ashley é agora a Capa da Teen Vogue de fevereiro e ela conta à revista que ela e Joe cozinham jantares românticos em sua nova cozinha (Quente)!

"Ashley e Joe devem viver as suas vidas, se você for marcado para fora você estará marcado," Diz Cooper Lawrence, um perito do relacionamento e autor de culto à celebridade.
"Ela deveria se preocupar com sua própria imagem pública, olha o que aconteceu com Angelina Jolie e Jennifer Aniston, anos depois, ainda estamos falando sobre isso porque isso foi tão insensível. Contanto que você não esteja instigando isso ... porque colocar isso para fora, e por que dizer à Teen Vogue? "´


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DEMI JÁ ESTÁ PREPARANDO UMA NOVA MÚSICA?

O perfil @T33nSource – famoso por liberar notícias verdadeiras dos artistas da Disney/Hollywood Records– postou uma mensagem em seu Twitter que chamou a atenção de muitos fãs da Demi Lovato.

Alguém me ligou no meio da aula… Valeu MUITO a pena. #DemiEstáDestruindo #Segurem-a #HRIráPermitirIsso?

Após alguns minutos, o mesmo perfil voltou a postar no microblog e ainda avisou:

É melhor alguém preparar seu funeral. Porque essa faixa será de MATAR!

Será que podemos esperar uma volta triunfal de Demi no mundo da música?


Fonte: demilovato.com

ASSESSOR DE ASHLEY GREENE NÃO DEIXA ELA FALAR SOBRE SUPOSTA BRIGA COM DEMI LOVATO

O rosto perfeito da Ashley Greene está na capa da Teen Vogue deste mês, e a linda moça de “Crepúsculo”fala abertamente sobre seu relacionamento com Joe Jonas pela primeira vez.

“Temos um relacionamento viajando,” Greene diz a revista feminina. “Nos conhecemos através de amigos em Londres… E nós já tínhamos conhecido os pais um do outro, o que eu acho que é um bom resultado do tipo de vida que vivemos.”

Mas havia um tema tabu durante esta entrevista: Demi Lovato.

Lembre-se, antes de Demi (que à propósito está fabulosa agora!) entrar em um centro de tratamento, todos estavam comentando sobre as notícias de que Lovato teria tido uma briga desagradável e ameaçou Ash na América do Sul enquanto ela estava visitando Joe na turnê. O representante de Lovato nega essa história amplamente debatida.

Notas da Teen Vogue: “A suposta briga é um dos poucos assuntos que o assessor de Ashley declarou ser fora dos limites.”

Ei, é para isto que os publicitários estão lá, certo? E enquanto Joe estava provavelmente fora dos limites, também, Greene não teve problema em ir lá— esse é o porquê de amarmos ela!

(…)

Apesar de Greene não falar sobre Demi, ela teve que dizer isto quando foi perguntada se ela tinha alguma simpatia pelo difíceis momentos que estão sendo enfrentados por jovens, como os atores esforçados da Disney: “Muitas crianças da Disney são perfeitamente normais e amam o que fazem. Mas você sempre escuta algo sobre alguém que não está indo bem. É assim que a roda range.”


Fonte: demilovato.com.br

EXCLUSIVO: Ganhe uma Guitarra autografada pelos Jonas Brothers.


Graças ao Cambio Connect chegou a sua chance de ganhar uma Guitarra Gibson autografada pelos Jonas Brothers.

A promoção para ganhar uma Guitarra Gibson autografada pelos Jonas ( Avaliada em R$ 1940,657) vai de 01/02/11 até 15/02/11. Você pode participar uma vez por dia.

O vencedor será escolhido ao acaso. Não perca a oportunidade de ganhar!

Você pode ser o próximo ...

PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI !

Boa Sorte!

Obs: Infelizmente só podem participar moradores dos EUA ! Se você conhece alguém que more nos EUA e possa participar pra você, CORRA!

Selena Gomez voltou a seguir Joe e Nick Jonas no Twitter!

Fonte: twitter @Jonatogomez

HOJE SERÁ A PRIMEIRA GRAVAÇÃO AO VIVO DE “SUNNY” DA TERCEIRA TEMPORADA

Alguns episódios de “Sunny Entre Estrelas” são abertos aos fãs e são filmados ao vivo. Como informamos aqui no DEMI LOVATO BRASIL, hoje o elenco gravará um episódio assim, que já está com todos os ingressos vendidos. Tudo indica que infelizmente Demi Lovato não estará presente, mas fiquem de olho no DEMI LOVATO BRASIL para qualquer novidade!

Veja um tweet do Brandon Smith sobre o episódio de hoje:

Bom dia ! primeiro dia com uma platéia ao vivo! Super ansioso ! Eu tenho um vídeo exclusivo dos bastidores do #SemSentido!


Fonte: demilovato.com.br

DEMI VISITA NOVO CENTRO DE TRATAMENTO E NÃO ESCONDE MARCAS DE AUTO-MUTILAÇÃO

E ela não está escondendo as marcas do seu passado: Fotos mostram que a estrela da Disney têm cicatrizes de auto-mutilação em seu pulso.


Felizmente as coisas estão ficando boas para Demi Lovato. A atriz de 18 anos, foi liberada de uma clínica de tratamento não divulgada no dia 28 de janeiro, depois dela tratar “problemas emocionais e físicos”. Demi foi vista visitando o Centro de Problemas Alimentares A New Journey em Santa Monica, na Califórnia, no dia 31 de janeiro, e ela pareceu estar bem! Estamos tão felizes de ver ela continuando o tratamento.

Demi foi vista saindo em Los Angeles esses dias, fez sua primeira parada deliciosa no Cheesecake Factory! Mas apesar de Demi ter saído, e o desejo de começar a trabalhar novamente, fontes dizem ao TMZque “ela está focada” nela mesma! Infelizmente, ainda podemos ver as cicatrizes nos pulsos da Demi por causa de cortes, e esperamos que isso tudo seja apenas uma memória distante.

Fonte: demilovato.com.br

SELENA GOMEZ FALA SOBRE DEMI EM ENTREVISTA

Selena Gomez chegou ontem ao Chile para realizar um concerto único no dia 2 de Fevereiro na Movistar Arena. Ela concedeu uma entrevista ao El Paradiario 14, e em certo momento foi perguntada sobre Demi! Confira:

O que você sabe o nosso país e o que você ouviu sobre seus fãs chilenos?

Disseram-me que é um país bonito, com muito simpatia e carisma. Os Jonas Brothers e a Demi Lovato também falaram muito bem de seus fãs. Eu não sei como serei recebida pelos meus, mas disseram que são um público muito divertido, entusiasmado e que gostam de cantar e dançar. Eu gosto da idéia de ter um público apaixonado…

Falando de Demi Lovato, uma vez lhe perguntaram se havia rivalidade ou competição entre vocês, ou com Miley Cyrus, e você disse que não. O que você pode acrescentar sobre isso?

Muitos podem acreditar que existe certa rivalidade entre nós, por nossa idade, pelos programas que fazemos, etc, mas não é assim. Eu e Demi somos amigas desde os 6 anos de idade, que foi quando nos conhecemos ao trabalharmos juntas no seriado Barney. Ela é minha melhor amiga, assim como Miley, nós respeitamos muito nossas carreiras e a nossa amizade e existe muita admiração, uma admiração mútua, isso nos permite manter nossa amizade antes de tudo…

Confira a entrevista completa aqui!

Tour 2011 De Demi.


A Disney Channel irá esperar para começar a trabalhar com Demi Lovato novamente, até seu médico sentir que ela está pronta, conta a MTV. ”Sunny entre estrelas” irá continuar a focar em “So Random”. Representantes da Disney disseram que os desenhos vão se tornar uma série completa; produção da série começou na semana passada.

Demi planeja uma turnê ainda este ano e vai se concentrar em fazer os preços dos bilhetes acessíveis para seus fãs: “Eu tenho os melhores amigos que não estão na indústria e estão lidando apenas com a compra de mantimentos e coisas assim. Então eu quero fazer a minha parte. ” Antes de seu tratamento, Demi disse: ”É muito bom se agarrar a isso. Eu cresci cantando R & B e ouvindo rock, então foi um pouco estranho.Mas eu sou o tipo de aprender a incorporar os dois e eu estou tendo um bom resultado com isso. “

Fonte: LTDDemi

Após Tratamento, Quais São Os Planos De Demi?


Na semana passada, Demi Lovato deixou um centro de tratamento após procurar ajuda para questões pessoais. Antes de entrar em tratamento, Lovato teve um grande 2011 a sua frente. Ela estava ocupada trabalhando em novas músicas estava pronta para retornar ao trabalho na sua série da Disney,“Sonny With Chance”.
Os planos de Lovato pós-tratamento ainda ainda está de pé, mas a MTV News foi informada de que o Disney Channel irá esperar a estrela estar pronta para trabalhar.
Quanto a “Sonny With a Chance”, por enquanto, vai continuar a focar o show dentro do show, “So Random”. Representantes da Disney disseram ao MTV News que os esboços acabará por se tornar uma série completa; a produção da série começou na semana passada. Mais informações sobre “Sunny” não foram disponibilizadas até o momento.

Está nos planos de Lovato uma turnê solo ainda este ano, e irá manter preços acessíveis para ter certeza que poderá ver todos os seus fãs. “Eu tenho os melhores amigos que não fazem parte da mídia e estão comprando mantimentos e coisas assim,” ela disse sobre o viajar sozinha. “Então eu vou fazer minha parte”. Antes de seu tratamento, Lovato já tinha começado a trabalhar novas músicas, com produtores como Timbaland, que gostaria de trabalhar com a estrela da Disney.Ano passado, quando falou à MTV News sobre seu próximo CD, Demetria notou que ela queria algo mais R&B.

“Eu adoraria ter Drake em meu próximo CD”, disse Lovato. “É como se fosse um sonho. Eu gostaria também de fazer uma música com Trey Songz. Seria incrível!”
A cantora comentou que gostaria de mostrar sua perfeita voz no próximo CD. “É muito bom abranger isso”, disse ela “Eu cresci cantando R&B e Rock, então, o que é meio estranho. Mas sou o tipo que incorpora os dois e fica tudo bem.”


Fonte: LTDDemi

Demi Lovato Com Meias De Renda E Bem Esportiva Fora Da Clínica!





Demi Lovato com meias de renda bonitas, foi como ela foi para o centro de tratamento em Santa Monica nesta segunda-feira à tarde (31 janeiro).

A atriz e cantora de 18 anos de idade foi vista fora da clínica no fim de semana com seu segurança, dando uma mordida no seu “The Cheesecake Factory”.

Demi acabou de voltar de seu tratamento em Chicago que acabou entre esses dias.

Fonte: LTDDemi

FOTOS: Nick Jonas no #beatlab com Ginette Claudette e Greg Garbo







Fonte: LTDJonas