sexta-feira, 29 de abril de 2011

Single de Joe Jonas será lançado em maio

O twitter @T33NSource que é conhecido por fornecer apenas informações verdadeiras sobre os artistas nos deu a seguinte informação:

Tradução: “O novo single de Joe Jonas está finalmente chegando. (chegando em maio)”


Fonte: LTDJonas
Como foi dito anteriormente, Joe Jonas irá se apresentar no 'B96 Pepsi SummerBash' no Sábado, 11 de Junho no Toyota Park, com seu projeto solo.

Com isso, pode se dizer que o lançamento de seu CD será antes do show. Porém, surgiu um rumor, no qual dizia que seu primeiro single iria ser lançado justamente no dia de sua apresentação no 'B96 Pepsi SummerBash'. Mais o twitter @T33NSource no qual é responsável por fornecer apenas informações verdadeiras sobre os artistas teens, desmentiu o rumor. Veja:
TRADUÇÃO:

@T33N Source: 'Mentiras. O single de Joe não será lançado em 11 de Junho'

Após o anuncio, uma fã desapontada, questionou então, quando seria lançado. Veja:




TRADUÇÃO:

@lisajivetorp: 'booo :( quando?!'

@T33N Source: 'Boo? Não, deve ser lançado antes disso'

Ansiosos ?

Lembrando que o primeiro single de Joe está programado para ser lançado no Verão dos EUA, que começa no mês de Maio.

Fonte> LTDJonas

Joe Jonas e Ashley Greene continuam amigos?

Algumas fontes disseram que Joe Jonas e Ashley Greene ainda são ou não amigos!

Joe Jonas e Ashley Greene chocaram todos com a separação repentina, deixando todo mundo se perguntando o que deu errado. Foi uma separação feia? Eles estão em desacordo? Ou eles ainda estão perto?

O site HL falou com um amigo de Joe, que nos diz: "A relação não terminou de forma terrível." Mas eles ainda falam uns com os outros em uma base regular?
"A probabilidade de serem amigos, não é muito promissora", diz nossa fonte. "Quando eles se cruzarem em algum caminho, o que está prestes a acontecer, Joe vai ser cordial, mas quase certo que eles vão evitar-se como uma praga."

Joe, 21, e Ashley, 24, começaram a namorar no ano passado, antes que eles se separaram em março. Desde então, Ashley foi flagrada com Jared Followill. Mas o amigo Joe diz que ela e Joe ainda são solteiros.

"Eles não estão namorando mais, e eles não estão pretendendo uma volta", revela o informante. "Será que você realmente quer sair com seu ex? Quem é realmente amigo de seu ex? Joe mudou, e diria que estou confiante de que Ashley está bem. "

A fonte acrescenta que não há chance de uma reconciliação.


Fonte: LTDJonas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CASAMENTO: DEMI LOVATO SERÁ MADRINHA

Demi Lovato está prestes a subir ao altar. Mas calma, é só como madrinha! A cantora será uma das madrinhas de Tiffany Thornton, sua ex-colega de elenco em “Sunny Entre Estrelas“. Em entrevista para a People, Tiffany contou que as duas conversam muito e passam muito tempo juntas, e que Demi é uma de suas amigas mais próximas. Por isso mesmo surgiu o convite:

- Demi é uma das minhas madrinhas! Ela é como uma irmã para mim, declarou a atriz.

As duas, no entanto, não vão mais poder se encontrar nos sets da série, já que Demi decidiu deixar o elenco do programa para se dedicar só a sua música:

– Você podia ver que ela estava sempre cansada. Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço na minha vida. Vou sentir falta da Demi. Estou muito orgulhosa dela. Precisa de muita coragem para admitir que você não é perfeita para o mundo.


Fonte: demilovato.com.br

NOVIDADES SOBRE O TERCEIRO ÁLBUM + NOVA MÚSICA

Ontem (26), Demi trouxe ótimas notícias sobre seu terceiro – e aguardado – álbum, além de revelar detalhes de uma nova música.

Tudo começou quando a cantora postou em seu Twitter que estava no estúdio com dois produtores: “No estúdio com @sandyveenyc e @augustrigo!!“. Para quem não sabe, os produtores em questão são “hit makers” (produzem músicas que fazem muito sucesso).

Sandy Vee já produziu “Sexy Bitch” do David Guetta, “Firework” da Katy Perry, “Only Girl (In the World)” da Rihanna, etc. Já August Rigo produziu “U Smile” do cantor teen Justin Bieber e “Replay” do Iyaz.

Um pouco depois, Demi voltou a postar em sua conta. Dessa vez, ela pedia aos fãs que colocassem a TAG#LOVATONEWMUSIC2011 ou #DEMINEWMUSIC2011 nos Trending Topics do Twitter: “Vamos fazer os dois virarem TTs mundiais! Nós podemos fazer isso! #LOVATONEWMUSIC2011 #DEMINEWMUSIC2011“.

Em menos de 20 minutos uma das TAGs entrou nos TTs e em 45 minutos as duas estavam no topo dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.Demi aproveitou para agradecer:

“Uau, dois TTs em 45 minutos? #NãoSubstimeOsLovatics”.

Ela ainda postou, mais tarde, uma nova mensagem: “#AqueleMomentoEstranho em que você percebe que está escrevendo um HIT!“.

Um dos produtores da música postou uma foto em seu Twitter que tinham os nomes deles (os produtores) e de Demi. É possível ver um pedaço da letra da música.


Rolam na internet boatos de que a música se chama “Playing With A Broken Smile“, mas não há nada confirmado.

Fonte: demilovato.com.br

Joe Jonas ganha premio de visual rockeiro descontraido

Na terça-feira à noite em Hollywood, a revista Us Weekly comemorou sua edição anual da Hot Hollywood Style, e seu tapete vermelho foi devidamente quente, com varios talentos de Hollywood. O evento homenageou um muitas celebridades, que foram honrados com premios de estilos específicos. As celebridades presentes, no entanto, foram decididamente modestas sobre seus prêmios.

O músico Joe Jonas, que foi premiado com o título 'Laid-Back Rocker' [visual Rockeiro Descontraido], brincou: "Eu acho que não sou um rockeiro bem vestido [sobre o prêmio]."

Mas tudo foi brincadeira de lado, é uma hora Jonas levou a sério.

"Eu apenas tento ser eu mesmo vestido", Jonas disse à MTV News. "Eu amo o estilo e eu amo moda, e eu sempre fui muito interessado nela. E eu acho que é um grande parte [na vida] para músicos lá fora. Você sabe que muitas pessoas estão olhando para tudo que você faz e eu sempre quis ser eu mesmo com o que eu uso, e ser reconhecido por isso é muito legal. ".

Joe Jonas na festa " US Weekly" em Hollywood!



Joe Jonas com Jordin Sparks e Mateo na festa "US Weekly" em Hollywood, na noite passada, 26 de Abril!


terça-feira, 26 de abril de 2011

RUMOR: NOVA MÚSICA DE DEMI LOVATO PARECE COM ‘I SWEAR’?

Segundo o twitter @T33Nsource, famoso por publicar notícias reais, twittou que ouviu uma música nova de Demi Lovato, e sua batida lembra a música ‘I Swear‘ da banda All-4-One (hit da banda em 1994). Veja o tweet abaixo traduzido:

Juro que uma certa música de Demi Lovato me lembra ‘I Swear’ do All-4-One. Estou indo as alturas/ até o céu. Juro

fonte: demilovato.com

SAIBA O LIVRO QUE A DEMI ESTAVA LENDO NO VÔO DE L.A. PARA CHICAGO


Ao sairem na internet fotos da Demi nos aeroportos de L.A. e Chicago, fãs repararam que a cantora estava carregando um livro, e muitos deles se perguntaram: qual é o livro? Bom, o livro se chama “The Bell Jar” (A Redoma de Vidro, em português) e, de acordo com a Wikipédia, é um livro sobre Esther Greenwood, que tem uma doença mental bastante parecida com as experiências que a autora, Sylvia Plath, teve: algo que pode ter sido uma depressão clínica ou um transtorno bipolar, essa última tendo sido a doença que apareceu no diagnóstico de Demi ao entrar em tratamento.

É possível que a Demi tenha começado a ler esse livro por causa de semelhanças com a personagem/autora, que, infelizmente, cometeu suicídio um mês após a primeira publicação do seu primeiro e único livro.

Para ler mais sobre a obra, clique aqui.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CAPRICHO: COMO USAR: LISTRAS!

Inspire-se nas famosas para usar muito a estampa do momento!

As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo.

É só levar em conta o bom senso, o tipo do tecido usado, a modelagem da roupa e a largura das listras, que é o que cria a ilusão de ótica. Quer ver como as famosas usam?

Com saia


Vale se jogar no estilo navy e combinar o listrado com peças brancas, vermelhas e azul marinho! Para um look de festa, inspire-se na produção da Demi, com blazer e saia de tule.

Continue lendo »


Fonte; demilovato.com.bt

RUMOR: SUPOSTA FOTO DO PAPEL DE PAREDE DO CELULAR DE DEMI

Está rolando na internet uma suposta foto onde dá para ver o papel de parede do celular da Demi (identificamos seu pulso tatuado) porém não dá para identificar qual foto seria. Porém parece que na foto ela está do lado de um homem desconhecido (alguns estão dizendo que podem ser Wilmer Valderrama). Veja:


Fonte: demilovato.com.br

quarta-feira, 20 de abril de 2011

DEMI FAZ REVELAÇÕES CHOCANTES: “EU VOMITEI CINCO VEZES AO DIA”

Demi Lovato parece mais saudável e mais feliz do que nunca depois de sua temporada em uma clínica de tratamento de Chicago, e agora ela está revelando as suas batalhas pessoais com seu peso, a automutilação, as drogas e o álcool que a mandaram pra lá. Demi disse à PEOPLE:

“Quando eu tinha 15, eu só fazia uma refeição por dia. Quando eu tinha uns 15, eu só fazia duas refeições por semana, mas eu não estava perdendo mais peso, porque meu corpo se adaptou a isto. Então eu tentei coisas novas: laxantes, jejuns – nada estava funcionando. Eu decidi que talvez eu deveria começar a vomitar. No meu pior momento, eu estava fazendo isso cinco vezes por dia. Eu vomitei tanto e tanto, só havia sangue no vaso sanitário.”

Outras revelações de Demi:
- Sua briga infame com a dançarina Alex Welch: “Eu era maníaca. Eu estava machucada. Eu simplesmente explodi. Eu descontei em alguém que era minha amiga.
- Em sua decisão de buscar tratamento: “Sim e não. Voei de volta para os EUA e eu pensava que estávamos indo para Los Angeles. Meus pais falavam: ‘Não, você está indo para Dallas. O dono de um centro de tratamento está esperando pra falar com você. ‘”
- Sobre o que motivou a sua perda de peso: “Os holofotes não causaram isso. Eles só contribuiuram um pouquinho. Olhava pblogs: Eu vi comentários desagradáveis“.
- Sobre como conseguia pular refeições: “No intervalo de almoço de “Sonny With a Chance”, em vez de comer, eu tirava cochilos ou dizia que ia fazer as unhas. Eu também saia com meus amigos.”
- Sobre álcool e drogas: “Eu estaria mentindo se eu dissesse que nunca toquei em nada. Felizmente nunca cheguei a um lugar onde eu tinha que buscar tratamento.
- Sobre a depressão: “Eu venho lutando contra a depressão desde criança. Eu nunca soube até que no tratamento descobri que sou bipolar.
- Sobre o reencontro com velhos amigos: “Selena [Gomez] e eu voltamos a nos falar na primeira semana. Nós não nos falávamos há muito tempo. Eu assumo a culpa, Sinto que foi devido a minha maneira de estar agindo. Ela me ligou e era ela que estava chorando“.
- Sobre seu hábitos alimentares atuais: “Meu objetivo para cada dia é comer três refeições, e isso é bastante difícil.
- Sobre sua volta à “Sonny With A Chance”: “Eu não sei se eu poderia lidar com uma câmera com o meu corpo agora.
- Sobre ficar forte: “É uma luta que eu provavelmente vou ter que lidar pelo resto da minha vida. Mas eu tenho muita vida para viver, eu não quero desperdiçá-la.”

Fonte: demilovato.com.br

DR. JANET TAYLOR FALA SOBRE ESCOLHAS DE DEMI LOVATO


A psiquiatra adolescente Dr. Janet Taylor, que participa do programa “The Today Show”, falou sobre a decisão da Demi Lovato de deixar seu programa do Disney Channel. Será que ela acha que Demi fez a escolha certa?

“Música é a paixão dela. Ela deveria gastar mais tempo com atividades que ela se dá melhor… Música é o que ela gosta e é o que ela está escolhendo.”

O que ela tem para dizer para Demi sobre sua recuperação: “Se mantenha firme! Mantenha-se em recuperação e seja um exemplo para as pessoas jovens que lutam contra algum problema. … Todo dia é uma luta.”


Fonte: demilovato.com.br

DEMI FALA SOBRE SUA SAÍDA DE “SUNNY ENTRE ESTRELAS” NO TWITTER

Hoje, os fãs da série “Sunny Entre Estrelas” (Sonny With A Chance) ficaram tristes ao saber que Demi, protagonista da série, deixaria o programa.

Tiffany Thornton, que interpreta Tawni Hart na série, comentou em seu Twitter (@therealTiffany) sobre a saída de sua amiga.

“Nós todos estamos tristes pela saída de Demi do programa e nós iremos sentir falta dela. Tivemos, no entanto, a sorte de ainda estar a trabalhando! E nós estamos super animados para que todos vocês vejam o novo formato do “So Random!”. Esperamos que todos gostem. Nós te amamos @ddlovato e mal posso esperar para ouvir o seu próximo álbum. Além disso, deixe-me dizer: @ddlovato eu não poderia estar mais orgulhoso da mulher que você se tornou nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre sua vida e das diferentes maneiras que Ele te usará para ajudar mais pessoas. Te amo @ddlovato.

Demi respondeu Tiffany com palavras de afeto: “Eu te amo tanto T. e sinto falta de TODOS vocês. Mas eu sou especialmente grata a Deus que me deu a nossa amizade eterna. Te amo!

A cantora ainda falou sobre sua saída da série: “Sonny foi um capítulo da minha vida e eu vou ser eternamente grata. Obrigado a todos por assistir. Mal posso esperar para ver o novo formato do ‘So Random!’


Fonte: demilovato.com.br

O FJT apoia ...O Reconhecimento da pátria! (consciêntização)

O seguinte texto produzido por uma escritora holandesa, está rodando na internet:

Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.
Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.
Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.
Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.
Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.
Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.
Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos..
Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.
Os dados são da Antropos Consulting:
1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.
2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.
3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.
4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.
5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.
6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.
7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.
8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.
9.Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..
10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.
11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.
Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?
1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?
2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?
3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?
4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?
5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?
6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?
7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?
Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.
É! O Brasil é um país abençoado de fato.
Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos.
Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques.
Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente.
Bendita seja, querida pátria chamada
Brasil!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Demi Lovato poderá participar do "Disney Channel Games 2011"

Alguns Twitters estão alegando a possível participação de Demi Lovato nos Disney Channel Games, do qual ela já participou em edições anteriores.

Segundo os rumores, ela fará parte do time azul ao lado de sua amiga Selena Gomez, com a qual vem mantendo contato novamente desde sua entrada na clínica de tratamento.

Mas devido ela ainda não ter confirmado sua volta ao seu seriado "Sunny Entre Estrelas", exibido no canal Disney, sua participação nos jogos ainda é apenas um boato.

Você gostaria de ver Demi participando de mais uma edição do evento? Deixe seu comentário!

Fonte: demibrasil.com

Divulgado o nome do primeiro single de Joe Jonas!

De acordo com a Revista 'Seventeen', o nome do primeiro single de Joe Jonas foi divulgado!

Confira o que a revista diz sobre o cantor:

TRADUÇÃO:

" Ele está trabalhando com mega produtores como Danja e Rob Knox, os quais trabalharam nos grandes hits de Justin Timberlake. Nós achamos que o single de Joe "Just In Love With You" é sobre Ashley Greene! "

Estão preparados para ouvir o primeiro single do projeto solo de Joe ?

Fonte: LTDJonas

Novidades sobre o terceiro CD de Demi Lovato

Para nos deixar mais ansiosos e com água na boca, o Twitter @T33NSource liberou algumas novas informações sobre o novo CD de nossa cantora predileta.

Aparentemente, seu primeiro single já foi definido! Porém, não se trata da música "Skyscraper", que algumas semanas atrás foi confirmada no novo álbum.

E lembrando que há a possibilidade do single ser lançado entre os meses de Maio e Junho, porém, não há nada confirmado oficialmente.

Fonte: demibrasil.com

Primeiro single de Joe Jonas já foi escolhido!

De acordo com o Twitter @T33NSource, (conhecido por fornecer informações verdadeiras sobre os artistas) o Primeiro single de Demi Lovato, e o de Joe Jonas, já foram escolhidos, mais ainda não possuem data de lançamento. Confira o Tweet:

TRADUÇÃO:

"O Primeiro single de Demi e Joe já foram escolhidos! NovaMúsicaDeDemi e NovaMúsicaDeJoe"

Joe Jonas está a um passo de lançar seu novo CD! A sessão de fotos do álbum já foi realizada, e o primeiro single escolhido, sabemos que o lançamento está próximo.

Lembrando que o primeiro single dele está programando para sair ainda esse mês!

Fiquem ligados para mais informações sobre o projeto solo de Joe Jonas!

Fonte: LTDJonas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Joe Jonas sai de boate acompanhado de 2 garotas?

A Sarah M, conhecida por conseguir tirar fotos com varias celebridades famosas. falou em seu twitter que viu Joe Jonas sair do Voyeur com duas garotas. Veja:

1º Twett: Joe Jonas foi ao Voyeur hoje à noite e saiu com duas meninas ao seu lado. Você é o melhor Joe, nós amamos você!
2º Twett: Eu vou dizer a cada um dos Jonas toda vez que eu os ver que eles precisam voltar para o Brasil!

Não sabemos se esse rumor é verdade pois não temos prova alguma de que isso aconteceu, e caso seja verdade, pode ser que sejam apenas duas amigas de Joe. Lembrando que isso é um RUMOR e assim que tivermos mais dados serão postados aqui.

Fonte: LTDJonas


“DEMI FOI À HOLLYWOOD RECORDS ONTEM” DIZ @T33NSOURCE

Segundo o @T33nSource – famoso por divulgar notícias verdadeiras -, Demi foi ontem (7) a sua gravadora,Hollywood Records. O perfil estava questionando: “Eu me pergunto o que a Demi Lovato estava fazendo ontem na Hollywood Records… #conspiração“.

Alguns minutos depois, uma fã respondeu o perfil: “Gravando, dãr” e o perfil esclareceu: “Eles não gravam na HWR (Hollywood Records). Tudo é feito por produtores independentes.

Para finalizar, eles ainda revelaram que Demi já está gravando novas músicas.

Fonte: demilovato.com.br

Nick Jonas é um ótimo amigo para Selena Gomez


Selena Gomez revelou a revista BOP que ela ainda é amiga dos seus ex-namorados Taylor Lautner e Nick Jonas. Veja o que ela contou:

“Eu tento ser uma boa pessoa e uma boa amiga para as pessoas. Isso é algo que é muito importante pra mim .. Nick é um bom amigo. Ele é um cara adorável, somos bons amigos e gosto de sua companhia!

Fonte: LTDJonas

terça-feira, 5 de abril de 2011

RUMOR: DEMI LOVATO SERÁ JURADA NO X-FACTOR?


Ei pessoal,

Vimos um relatório esta manhã, mas nós não acreditamos pois as fonte que confirmaram são conhecida por inventar histórias falas. Sendo assim, verificamos esta história com os representantes da Demi e eles confirmaram que ela realmente se encontrou com a Fox sobre ser uma jurada do programa X-Factor”.

“Demi foi se encontrar com a Fox sobre uma posição de jurada no X-Factor “. Um representante de Demi disse a nós, quando perguntado sobre isso.

O representante de Demi Lovato, disse que ainda não pode afirmar nada, vamos dizer que ainda está em processo de negociação. Se descobrirmos mais informações sobre isso, vamos deixar vocês saberem.


Fonte: demilovato.com

Divulgada nova foto de Joe Jonas no 'backstage' do evento da Calvin Klein



A foto acima foi tirada pelo fotógrafo Mat Szwajkos, no backstage do evento 'Calvin Klein Men's Show', que ocorreu no dia 13/02/11.

VOTE NA DEMI LOVATO NO POPSTAR AWARDS

Foram abertas as votações param o Popstar Awards, você vai poder votar em todos os seus indicados favoritos na 10ª votação anual da revista Popstar! E nossa Demi Lovato está indicada a 6 categorias, confira abaixo quais são elas:

Melhor Cantora – Demi Lovato

Melhor Atriz de Televisão – Demi Lovato

Melhor Série de Televisão – Sunny Entre Estrelas

Melhor Filme de Televisão – Camp Rock 2 – The Final Jam

Mulher mais Bonita – Demi Lovato

Famosa mais Estilosa – Demi Lovato

Para votar é só clicar aqui . Essa é mais uma missão de nós Lovatics para Demi sair com vários prêmios.