quarta-feira, 23 de março de 2011

Nick Jonas: "Eu vou dirigir a van para vocês caras."




Ontem o Garbo divulgou no twitter as datas da turnê da sua banda Ocean Grove, confira o tweet:

"@greggarbo my band is going on tour. more dates coming soon. info here: http://bit.ly/fp7eIt"
"@greggarbo minha banda está saindo em turnê. mais datas saindo logo. informações aqui: http://bit.ly/fp7eIt"


Nick Jonas logo deu Retweet e twittou:
"@nickjonas @OceanGroveBand I'm gonna drive the van for you guys, and do your guitar tech-ing on your tour."
"@nickjonas @OceanGroveBand Eu vou dirigir a van para vocês caras, e ser o técnico de guitarras na sua turnê."


John Taylor depois mandou uma reply para Nick:
"@JohnLloydTaylor @nickjonas well, I know I'd always be in tune, and I'd travel safely. You've got the gig* my friend."
"@JohnLloydTaylor @nickjonas bom, eu sei que eu iria sempre estar em sintonia, e que iria viajar com segurança. Você tem o emprego meu amigo."


Com isso vemos mais uma vez como todos eles são próximos e amigos.

Gig*- É uma palavra usada por músicos dos anos 50 e significa que eles tem o emprego de tocar em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário