segunda-feira, 14 de março de 2011

RUMOR: DEMI LOVATO PROGRAMA TURNÊ COM A LIVE NATION, A PARTIR DE NOVEMBRO 2011

Não há prazo que não se cumpra, nem dívida que não se paga, e assim Demi Lovato deve sair em turnê a partir de novembro deste ano até abril 2012. Ela irá animar seus fãs, pois desde novembro passado, quando teve que sair abruptamente da “Camp Rock Tour” que realizou ao lado dos Jonas Brothers.

Sem dúvida alguma a adolescente terá um show brilhante, no qual suas próprias palavras definem como:

“Será um show elétrico, cheio de cores e emoções, é algo que eu tenho com meus fãs em todos os sentidos”, de acordo com declarações dadas ao IB.

A verdade é que a turnê vai começar por estados dos EUA, então passar pela América Central, caindo lentamente para a sua amante, como ela diz, a América Latina.

Já se fala de alguns países confirmados, como o Brasil, Chile, Argentina e Venezuela, para que o Peru e resumo em breve. A estrela da Disney também compartilhou sua experiência na reabilitação de uma forma educativa, porque como há poucos dias o vídeo que ele gravou para Cambio.com, ela mostra ser um exemplo para seus fã

Segundo alguns moradores do Chile, contactados pela nossa equipe, disseram que a revista Teen é bem famosa no país e costuma publicar apenas notícias verdadeiras, com tudo isso podemos levar em consideração que a turnê seja verdadeira. Vamos esperar mais notícias!


Fonte: demilovato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário