sexta-feira, 29 de abril de 2011

Joe Jonas e Ashley Greene continuam amigos?

Algumas fontes disseram que Joe Jonas e Ashley Greene ainda são ou não amigos!

Joe Jonas e Ashley Greene chocaram todos com a separação repentina, deixando todo mundo se perguntando o que deu errado. Foi uma separação feia? Eles estão em desacordo? Ou eles ainda estão perto?

O site HL falou com um amigo de Joe, que nos diz: "A relação não terminou de forma terrível." Mas eles ainda falam uns com os outros em uma base regular?
"A probabilidade de serem amigos, não é muito promissora", diz nossa fonte. "Quando eles se cruzarem em algum caminho, o que está prestes a acontecer, Joe vai ser cordial, mas quase certo que eles vão evitar-se como uma praga."

Joe, 21, e Ashley, 24, começaram a namorar no ano passado, antes que eles se separaram em março. Desde então, Ashley foi flagrada com Jared Followill. Mas o amigo Joe diz que ela e Joe ainda são solteiros.

"Eles não estão namorando mais, e eles não estão pretendendo uma volta", revela o informante. "Será que você realmente quer sair com seu ex? Quem é realmente amigo de seu ex? Joe mudou, e diria que estou confiante de que Ashley está bem. "

A fonte acrescenta que não há chance de uma reconciliação.


Fonte: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário