quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOVIDADES SOBRE O TERCEIRO ÁLBUM + NOVA MÚSICA

Ontem (26), Demi trouxe ótimas notícias sobre seu terceiro – e aguardado – álbum, além de revelar detalhes de uma nova música.

Tudo começou quando a cantora postou em seu Twitter que estava no estúdio com dois produtores: “No estúdio com @sandyveenyc e @augustrigo!!“. Para quem não sabe, os produtores em questão são “hit makers” (produzem músicas que fazem muito sucesso).

Sandy Vee já produziu “Sexy Bitch” do David Guetta, “Firework” da Katy Perry, “Only Girl (In the World)” da Rihanna, etc. Já August Rigo produziu “U Smile” do cantor teen Justin Bieber e “Replay” do Iyaz.

Um pouco depois, Demi voltou a postar em sua conta. Dessa vez, ela pedia aos fãs que colocassem a TAG#LOVATONEWMUSIC2011 ou #DEMINEWMUSIC2011 nos Trending Topics do Twitter: “Vamos fazer os dois virarem TTs mundiais! Nós podemos fazer isso! #LOVATONEWMUSIC2011 #DEMINEWMUSIC2011“.

Em menos de 20 minutos uma das TAGs entrou nos TTs e em 45 minutos as duas estavam no topo dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.Demi aproveitou para agradecer:

“Uau, dois TTs em 45 minutos? #NãoSubstimeOsLovatics”.

Ela ainda postou, mais tarde, uma nova mensagem: “#AqueleMomentoEstranho em que você percebe que está escrevendo um HIT!“.

Um dos produtores da música postou uma foto em seu Twitter que tinham os nomes deles (os produtores) e de Demi. É possível ver um pedaço da letra da música.


Rolam na internet boatos de que a música se chama “Playing With A Broken Smile“, mas não há nada confirmado.

Fonte: demilovato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário