segunda-feira, 9 de maio de 2011

DIA DAS MÃES NA FAMÍLIA DE DEMI LOVATO

Tudo começou com um tweet de Demi Lovato desejando feliz dia das mães para todas no mundo, veja abaixo:

Feliz dia das Mães para todas as mães lindas do mundo

após isso, postou a foto (foto acima) com sua irmã Dallas e sua mãe Dianna com a legenda ‘Tão abençoada com a minha mãe nesse dia das mães‘. Após algum tempo a TAG WeLoveMommyLovato entrou para os Trending Topics mundiais, veja uma foto tirada pelo tio da Demi abaixo:



E Demi ainda agradeceu

OMG vocês são tão doces!! WeLoveMommyLovato é um TT em todo o mundo!! Eu não posso esperar para dizer! Isso vai significar muito para ela …

Obrigado pessoal!!!! Só os #Lovatics conseguem colocar um TT tão rápido

E depois disso veio a maior surpresa, confira o tweet traduzido abaixo:

Minha mãe tatuou #StayStrong!!! Agora ela também tem uma!

Minha mãe me surpreendeu com isso quando eu estava em tratamento, porque todos vocês me mostraram apoio .. E ela queria me mostrar como estava orgulhosa de mim para me ajudar e mudar minha vida .. Eu a amo tanto.

Resumindo, foi um dia super especial para toda a família Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário