quinta-feira, 5 de maio de 2011

Miley Cyrus e Selena Gomez acreditavam que se casariam com Nick Jonas!

Em uma entrevista recente com a "Seventeen", Selena Gomez abriu o jogo sobre seu antigo relacionamento com Nick Jonas e se o amor era realmente verdadeiro. Selena confessou que por enquanto ela não sabe o que é que eles compartilhavam, ela tinha sentimentos muito fortes por ele. "Eu acho que eu estava apenas sendo uma adolescente, e vai, 'Oh meu Deus! Eu sabia que estava apaixonada. E achava que me casaria com ele. Então eu não acho que era O amor. Eu acho que eu estou ficando mais velha, e as relações estão ficando mais profundas, talvez eu ainda vou encontrar o amor. No momento, eu não sei, exatamente, se já amei".

Selena não foi a única estrela que pensava sobre casamento com o JoBro! Miley Cyrus, que namorou Nick em 2007, também confessou que nunca descartou a possibilidade de estar com Nick no futuro. Em 2008, Miley disse à People : "Nick e eu nos amávamos. Por dois anos ele foi basicamente meu 24h por dia." Ela passou a dizer: "Talvez ele seja meu melhor amigo para o resto da minha vida, talvez eu acabe até me casando com Nick Jonas! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário