quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Demi Releva Porque Se Encontra Em Reabilitação.

Depois de vários relatórios já se sabe por que Demi Lovato atacou sua amiga,Alex Welch, durante a turnê dos Jonas Brothers. A revista J-14 revelou um relatóriodetalhado.

Segundo a revista, Demi Lovato teve problemas depois que alguém contou que ela estava “festejando”.

“Demi Lovato sentiu que um de seus amigos mais próximos tinha a traido, foi algo que trouxe de volta todas as lembranças de seus ex-amigos que se voltaram contra ela durante as aulas.” citando a revista. ”Eu tinha tanto medo que eu não podia confiar em ninguém.”

Agora, muito mais em jogo, os fãs de Demi Lovato queria que ela fosse feliz e mantêm a par dos acontecimentos com tweets positivos. Os sul-americanos precisavam de audiência e de seu sorriso brilha no palco, faze-lá sentir que todo mundo estava contando com ela para dar um exemplo perfeito.

“Eu tenho toda essa energia e não posso colocar meus pensamentos para descansar”,disse Demi Lovato J-14. “Às vezes me pego sem conseguir dormir à noite.”


Fonte: LTDDemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário