sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novo single de Demi Lovato é sobre Joe Jonas?




Não é nenhum segredo que a Demi Lovato tem uma voz de matar, e ela mostra seu talento em uma prévia rápida de 16 segundos de sua música "Shut Up & Love Me". A canção diz: "Cale a boca e me ame, Porque você já me tem, Eu não preciso de palavras, Eu preciso de tempo em seus braços." Demi estaria falando com Joe Jonas?

Representante da Demi, disse a Celebuzz "é uma música antiga", por isso pode ter sido feita antes do relacionamento de Demi e Joe. Nós ainda gostamos de pensar que era uma indireta de Demi para Joe quando eles eram apenas amigos, talvez antes deles começarem a namorar? Você nunca quis dizer a uma paixão "cale a boca e me ame? "

E para aqueles que estão esperando que o refrão de matar, seria uma parte do grande retorno de Demi, não deixe suas expectativas muito elevadas. A música não poderia mesmo fazer parte do seu álbum de 2011! Frustrante, nós realmente gostamos!

Fonte: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário