segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RUMOR: Ashley Greene está Traindo Joe Jonas com Kellan Lutz?


Recentemente o site Disney Infonet recebeu um email de uma fã dos Jonas Brothers sobre um encontro com Ashley Greene. Ashley Greene foi supostamente flagrada na noite de sexta feira (07/01) no Triple A Dance Club, onde ela estava com o co-estrela de Crepúsculo Kellan Lutz. Isto é o que a menina tinha a dizer:

"Meu amigo e eu estávamos andando depois de pegar algo para comer e meu amigo disse: Aqueles não são Kellan e Ashley? Eu disse: sim, são eles, eles estavam de mãos dadas e parecia ter muita química entre os dois. Ashley estava de shorts curtos e um tipo de sutiã da camisa. Tirei uma foto e ela viu e disse: "parece que você é uma fã de Joe Jonas ,bem, o seu precioso não vai descobrir", eu estava tipo, o quê? ela Disse: "wow você é estúpida como o resto dos fãs, ele vai terminar comigo". Eu disse: "bem, ele deveria, desde que você está traindo ele". Ela disse:"Meu Deus" se Joe descobre, eu vou perder minha fama e eu vou dizer à imprensa o segredo de Joe" Eu disse: "que segredo?" Ela disse: "eu não deveria te dizer antes de eu falar para a imprensa." Então seu guarda-costas me disse para desistir da minha câmera e que eu tinha que dar a câmera à ela, e ela apagou a foto! eu fiquei tão chateada! Kellan riu e disse:" haha que pena, e Joe é a pessoa mais estúpida." Em seguida, Ashley disse:"eu espero que Demi apodreça no tratamento." Eu amo Crepúsculo e todos os personagens, mas este foi apenas confuso."


LEMBRANDO QUE NÃO HÁ NADA QUE POSSA CONFIRMAR A HISTÓRIA DA GAROTA.

Fonte: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário