terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Após Tratamento, Quais São Os Planos De Demi?


Na semana passada, Demi Lovato deixou um centro de tratamento após procurar ajuda para questões pessoais. Antes de entrar em tratamento, Lovato teve um grande 2011 a sua frente. Ela estava ocupada trabalhando em novas músicas estava pronta para retornar ao trabalho na sua série da Disney,“Sonny With Chance”.
Os planos de Lovato pós-tratamento ainda ainda está de pé, mas a MTV News foi informada de que o Disney Channel irá esperar a estrela estar pronta para trabalhar.
Quanto a “Sonny With a Chance”, por enquanto, vai continuar a focar o show dentro do show, “So Random”. Representantes da Disney disseram ao MTV News que os esboços acabará por se tornar uma série completa; a produção da série começou na semana passada. Mais informações sobre “Sunny” não foram disponibilizadas até o momento.

Está nos planos de Lovato uma turnê solo ainda este ano, e irá manter preços acessíveis para ter certeza que poderá ver todos os seus fãs. “Eu tenho os melhores amigos que não fazem parte da mídia e estão comprando mantimentos e coisas assim,” ela disse sobre o viajar sozinha. “Então eu vou fazer minha parte”. Antes de seu tratamento, Lovato já tinha começado a trabalhar novas músicas, com produtores como Timbaland, que gostaria de trabalhar com a estrela da Disney.Ano passado, quando falou à MTV News sobre seu próximo CD, Demetria notou que ela queria algo mais R&B.

“Eu adoraria ter Drake em meu próximo CD”, disse Lovato. “É como se fosse um sonho. Eu gostaria também de fazer uma música com Trey Songz. Seria incrível!”
A cantora comentou que gostaria de mostrar sua perfeita voz no próximo CD. “É muito bom abranger isso”, disse ela “Eu cresci cantando R&B e Rock, então, o que é meio estranho. Mas sou o tipo que incorpora os dois e fica tudo bem.”


Fonte: LTDDemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário