terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tour 2011 De Demi.


A Disney Channel irá esperar para começar a trabalhar com Demi Lovato novamente, até seu médico sentir que ela está pronta, conta a MTV. ”Sunny entre estrelas” irá continuar a focar em “So Random”. Representantes da Disney disseram que os desenhos vão se tornar uma série completa; produção da série começou na semana passada.

Demi planeja uma turnê ainda este ano e vai se concentrar em fazer os preços dos bilhetes acessíveis para seus fãs: “Eu tenho os melhores amigos que não estão na indústria e estão lidando apenas com a compra de mantimentos e coisas assim. Então eu quero fazer a minha parte. ” Antes de seu tratamento, Demi disse: ”É muito bom se agarrar a isso. Eu cresci cantando R & B e ouvindo rock, então foi um pouco estranho.Mas eu sou o tipo de aprender a incorporar os dois e eu estou tendo um bom resultado com isso. “

Fonte: LTDDemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário