quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ROCK MAFIA JÁ TRABALHOU COM DEMI LOVATO

No Formspring o perfil do Rock Mafia (produtora de algumas músicas da Miley Cyrus, Selena Gomez e etc) respondeu uma pergunta:

Você pode gravar uma música com a Demi Lovato?

Eu amo a Demi e ela é bem vinda para voltar quando ela quiser! :)

O @T33NSource declarou que isso seria impossível pois o Rock Mafia nunca trabalhou com a Demi e suspeitou que o perfil no Formspring seria falso. Porém, o Rock Mafia confirmou via DM ao @T33NSourceque sim, eles já trabalharam com a Demi, com a música “Me, Myself and Time”. Muitas pessoas nem suspeitavam disso!

ATUALIZAÇÃO – Rock Mafia já trabalhou com a Demi em “Me Myself & Time” Confirmado por eles via DM para mim! Obrigado @rock_mafia!

Estamos realmente ansiosos para a Demi trabalhar com o Rock Mafia novamente pois “Me, Myself and Time”é um hit!


Fonte: demilovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário