sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Demi cantará nova música no Teen Choice Awards 2011?


Aparentemente, a cantora Demi Lovato vai estar presente no Teen Choice Awards do próximo ano e não apenas para prestigiar a cerimônia, mas também para fazer uma apresentação própria com um novo material musical para surpreender seus fãs.

Recentemente, um representante da Disney disse que existe a possibilidade de que a jovem cante uma de suas novas canções no TCA 2011. O porta-voz de Disney, também disse que Selena talvez fará a mesma coisa.

A premiação será daqui há muitos meses, e é por esta razão que acredita-se que Demi estará presente, pois terá melhorado nos últimos meses, e já estaria em sua casa no dia 7 de agosto, data que será transmitido o TCA, tendo assim uma boa divulgação para retornar ao seu trabalho e voltar aos palcos novamente, continuando assim, com a sua vida normal.

A notícia deixou seus fãs do mundo todo animados e atentos a todos os tipos de informação oficial sobre o assunto. Mas por enquanto, esperamos que Demi continue evoluindo em seu tratamento, para que possamos tê-la de volta aos palcos o mais rápido possível.

Fonte: Demibrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário