terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vote em Nick Jonas & The Administration!


Quem se importa no que um grupo de críticos, escritores e especialistas de música pensam sobre a música que amei este ano? Queremos saber qual a música que você mais ouviu este ano! Buzzworthy quer que você, nossos fiéis leitores,possa escolher suas músicas favoritas, músicos e momentos musicais de 2010. Desde os vídeos mais incríveis para as músicas que tocou várias vezes, para os artistas que vocês são mais obcecados e os seus CDs sem os quais seu ano teria sido incompleto.Agora é hora de você escolher seus favoritos.

Provavelmente há uma boa quantidade de CDs que você ouviu muito em 2010, quase quebrou o seu computador ou iPod. Mas qual foi o seu álbum mais executado e, melhor de todos este ano?

Qual o novo álbum de 2010 foi o absolutamente seu favorito? O álbum que você ouviu mais do que qualquer outro álbum? O único álbum do ano que você levaria com você em uma ilha deserta? O álbum que mais ama acima de todos os outros álbuns?

Vote agora para o álbum "Você não conseguia parar de ouvir em 2010! A votação termina domingo, 26 de dezembro, às 23:59 ET. Vamos anunciar o álbum que você escolheu como o álbum "Você não conseguia parar de ouvir" na terca-feira 28 de dezembro!


CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário