terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Provavelmente, Demi Lovato Prefere Não “Remember December”


Uma espécie de ter um fim bruto para Demi Lovato em 2010. No mês passado, a sensação pop star teen da Disney chegou à reabilitação para lidar com “problemas físicos e emocionais”, na sequência de uma briga com uma de suas dançarinas durante a turnê com os Jonas Brothers na América do Sul.

Agora, enquanto Demi Lovato está trabalhando para lidar seus problemas em uma instituição privada, o moinho do boato está se debatendo, fazendo algumas coisas que temos certeza que ela gostaria de manter em segredo em matéria de registro público.

No último fim de semana algumas fotos bastante atrevidas de Demi Lovato com os amigos foram soltas na internet. Então, após isso, um rumor de que Demi Lovato teria uma sex tape existiu.

Representantes de Lovato moveram-se rapidamente para acabar com esse boato, chamando a fita de sexo de “repugnante”.

Isso é muita fumaça e nenhum fogo, pois Demi Lovato é basicamente uma criança, uma criança com alguns problemas pessoais e não precisa isto adicionado à lista de prováveis longa de coisas que ela está lidando. Vamos esperar que Demi tem um melhor e mais brilhante de 2011. Estamos torcendo por ela.”


Fonte: LTDDemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário