domingo, 12 de dezembro de 2010

Entrevista: Joe "Mal posso esperar para revelar mais detalhes"



O pop star revela quem ele quer que chegue a final do “Top Chef: All-Stars.”
Bravotv.com: Tom Colicchio mencionou que ele era um do primeiros com quem você falou sobre o amor por cozinhar e pelo show. O que aconteceu?
Joe Jonas: Eu sou um fã de Top Chef Show e sempre admirei grandes chefes e seus trabalhos. Quando eu o encontrei eu contei a ele que eu adoraria estar no programa.

Bravotv.com: Você tem um episódio favorito de Top Chef Show de todos os tempos?
Joe Jonas: ”Tim Love” é um grande amigo meu do Texas, e quando ele foi ao Top Chef Masters e eu amei assistir suas ótimas qualidades na cozinha.

Bravotv.com: O que você pensou quando foi convidado para ser um dos jurados convidados? Você estava nervoso?
Joe Jonas: Quando eu fui convidado para ser um dos jurados eu estava realmente animado, mas uma vez em frente aos surpreendentes chefes o nervoso realmente bateu!

Bravotv.com: O que você estava procurando nos “lanches da madrugada” que os chefes preparam?
Joe Jonas: Eu estava procurando por algo que animasse as crianças algo que eles realmente apreciariam.

Bravotv.com: Você fez uma piada sobre os chefes só terem 30 segundos para preparar os pratos – Você acha que eles acreditaram em você? Eles pareciam assustados!
Joe Jonas: A maioria dos chefes pareciam assustados, e eu tenho certeza de que eles acreditaram em mim. Eu imaginei adicionar mais intensidade a preção que eles já estavam sentindo.

Bravotv.com: Qual chefe foi melhor? Quais pratos se destacaram para você?
Joe Jonas: Os chefes foram ótimos e eles todos traziam pratos individuais saborosos. Meus dois preferidos foram a criação da bola de neve, e as batatas mergulhadas no marshmallow do Spike.

Bravotv.com: Como foi a experiência como no museu com a exaustão/ e as crianças super animadas?
Joe Jonas: A experiência foi incrível! A energia era alta e eu estava feliz que elas estavam lá.

Bravotv.com Sobretudo com foi a experiência de julgar? O que mais o surpreendeu?
Joe Jonas: A maior surpresa em ser um jurado foi o fato de que eles me convidaram para fazer isso. É como uma grande oportunidade de ser uma parte do Top Chef.

Bravotv.com: Você está a acostumado a, bem, muitos gritos das fãs – como foi isso estando de frente para 17 chefes e se preocupando somente com a comida? Muitos deles pensaram que você deveria ser também um chefe de pastelaria!
Joe Jonas: Estar em uma sala com todos os grandes chefes foi uma honra, e eu me tornei um fã gritando.

Bravotv.com: Para quem vai a sua torcida para chegar até o final?
Joe Jonas: Spike! Ele esta entretido e suas habilidades na cozinha são incríveis.

Bravotv.com: Você cozinha? Se sim, quais são alguns dos seus pratos assinados?
Joe Jonas: Sim, eu amo cozinhas! Meus pratos assinados são meus tacos de peixe, e eu fiz um peru no dia de ação e graças que ficou realmente bom.

Bravotv.com: O que você geralmente como na estrada?
Joe Jonas: Eu tento me manter o mais saudável possível. Algumas vezes é um pouco difícil por causa da estrada eu tenho a oportunidade de visitar muitos restaurantes novos.

Bravotv.com: Quais são alguns dos seus restaurantes favoritos?
Joe Jonas: Osteria Mozza é um dos meus favoritos de todos os tempos.

Bravotv.com: Qual foi a coisa mais estranha que você já comeu?
Joe Jonas: Enguias gelatinizadas são de longe a coisa mais estranha que eu já comi, e eu não sou um grande fã disso.

Bravotv.com: Algum projeto chegando ou algo que queria nos contar?
Joe Jonas: Eu tenho alguns projetos de músicas que estão sendo trabalhados, e eu mal posso esperar para revelar mais detalhes em breve.

Fonte: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário