quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Selena Gomez defende Demi Lovato e Miley Cyrus

Selena Gomez falou em defesa da caída das estrelas teens Miley Cyrus e Demi Lovato, dizendo que “pessoas cometem erros”.
O ano de 2010 viu Miley Cyrus e Demi Lovato “caírem”, e elas perderam a boa reputação. Demi acabou em uma clínica de reabilitação após machucar uma de suas dançarinas, Alex Welch, enquanto Miley revelou uma nova imagem sexy e teve seu mundo “destruído” depois que um vídeo seu fumando narguilé vazou na internet.
Mas Selena pensa que para as pessoas, isso não deve ser difícil pois as estrelas ainda são crianças e estão aprendendo o que gostam e o que não gostam.
“É um negócio muito difícil e eu sinto que as pessoas não entendem realmente o que nós passamos“, disse Selena para a estação de rádio KIIS 108. “Nós somos jovens. Pessoas cometem erros. As pessoas têm que descobrir o que gostamos e não gostamos.”
Mas Selena planeja ficar fora de problemas, graças ao apoio de sua família.
“Eu tenho uma grande família”, explica Selena, “Eu tenho pais que me tratam como uma garota normal. Eu sei que tenho uma responsabilidade (para seus fãs).”

Fonte: LTDDemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário