segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Miss Someone" é o novo single de Joe



 "Miss Someone" é o novo single de Joe
Joe Jonas que recentemente gravou músicas com alguns produtores como Danja e Starmith.

Joe disse que queria explorar a parte mais pop do rock e a parte mais rock do electro. O primeiro single foi anunciado hoje na Z100 NY's. Joe já havia gravado demos que sairam na internet, uma delas com o nome "Missing You" que pode ser a demo de "Miss Someone", o nome do novo single de seu projeto solo.

Joe disse que quer algo maduro, Danja, Comsom, Starmith e todos da gravadora ficaram espantados com o nivél de musicalidade de Joe e ele prometeu "Joe não será mais aquele garoto romântico que as meninas idolatram, ele realmente está maduro e isso pode ser vista em suas letras.


"Eu e Danja [que já fez hits para Pink e Britney Spears] trabalhamos com Joe Jonas", diz Cossom. "Joe ficou um pouco mais maduro e estamos dando espaço para ele. O material está ficando muito bom. Como você sabe, Danja é um produtor tão versátil…", continua Kevin, que também está trabalhando em canções para Justin Bieber.

"Ele é muito versátil, por isso o som é uma mistura de um monte de coisas diferentes, mas é definitivamente algo que vai arrebentar.", conclui ele sobre o material de Joe, que deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2011.

O álbum pode ser lançado entre Abril do ano que vem.
Fonte: POPLINE e JBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário