quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem Você Acha Que Vai Ser A Nova Grande Estrela Da Disney?


Todos os anos as celebridades da Disney saem do caminho para novas estrelas entrarem nesse caminho. Isso não significa que elas desaparecem, ou obtem Impopularidade,isso significa apenas que a sua presença é um pouco menos perceptível no Disney Channel e Radio Disney, e que as audiências mais jovens podem não ser tão ligados a eles como os fãs que cresceram com as estrelas.

Algumas das estrelas mais populares da Disney nos últimos anos têm sido Miley Cyrus, Jonas Brothers,Demi Lovato, Selena Gomez, Zac Efron e Vanessa Hudgens. Mas todos eles estão em seu caminho fora da marca Disney – Quem vai pegar o lugar deles?

Demi Lovato:

Demi Lovato, recentemente teve que deixar a turnê Jonas Brothers World Tour / Camp Rock 2 para que ela pudesse entrar na reabilitação e se concentrar em obter ajuda. Não existe nenhuma palavra ainda sobre a série original do Disney Channel “Sonny With a Chance” vai continuar a filmar com ou sem Demi em 2011, mas se ela não voltar para o Disney Channelmuitos fãs disseram que “Sonny With A Chance” não será mais o mesmo!

Para ler a matéria completa,clique AQUI


Fonte: LTDDemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário