segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Joe conversa com a BravoTV sobre o programa Top Chef

Joe Jonas, que recentemente participoou do reality show Top Chef, foi entrevistado pelo site BravoTV.com. Confira, abaixo, a entrevista:

Entrevistador: Tom Colicchio mencionou que ele foi com quem você primeiro conversou sobre sua paixão por comida e sobre o show. O que aconteceu?
Joe Jonas: Sempre fui fã do Top Chef e sempre admirei excelentes chefs e seus trabalhos. Quando eu o conheci, contei que eu adoraria estar no show.

E: Você tem um episódio favorito de Top Chef? Um “chefcipante” favorito?
JJ: Tim Love é um grande amigo meu do Texas, e ele estava no Top Chef Masters. Adorei assistir suas ótimas habilidades culinárias.

E: O que você pensou quando foi chamado pra ser um jurado convidado? Você estava nervoso?
JJ: Quando eu fui chamado pra ser jurado eu fiquei muito animado, mas uma vez em que eu estava na frente de todos aqueles chefs incríveis, os meus nervos ficaram à flor da pele!

E: O que você esperava do “lanche da meia noite” que os chefs tiveram que preparar?
JJ: Eu esperava algo que animasse as crianças e algo que elas realmente iriam curtir.

E: Você fez uma piada sobre os chefs só terem 30 segundos pra preparar os pratos — você acha que eles acreditaram? Eles pareceram assustados!
JJ: A maioria dos chefs pareceu assustada, e eu tenho certeza de que eles acreditaram em mim. Eu descobri que adicionei mais intensidade na pressão sob a qual eles já estavam.

E: Como os chefs se saíram? Quais pratos se destacaram pra você?
JJ: Os chefs foram ótimos e todos trouxeram pratos individuais deliciosos. Meus pratos favoritos foram “the snowball creation” e a batata ondulada com marshmallows.

E: Qual foi a experiência no museu com as crianças super animadas?
JJ: A experiência foi incrível! A energia estava muito boa e estou feliz por que eles estavam lá.

E: Como foi sua experiência como jurado? O que te surpreendeu mais sobre a experiência?
JJ: A maior surpresa sendo um jurado foi o fato de que eles me chamaram pra ser jurado. É uma grande oportunidade participar do Top Chef.

E: Você está acostumado a, bem, vários gritos dos fãs — como foi estar na frente de 17 chefs que só estavam preocupados com a comida?
JJ: Estar em um lugar com aqueles chefs incríveis foi uma honra, e eu me tornei o fã histérico.

E: Pra quem você está torcendo, aliás?
JJ: Spike! Ele é cativante e suas habilidades culinárias são incríveis.

E: Você cozinha? Se sim, quais são seus pratos especiais?
JJ: Sim, eu amo cozinhas! Meu prato especial é Taco de Peixe, e eu fiz Peru no Dia de Ação de Graças, que ficou muito bom.

E: O que você come na estrada, normalmente?
JJ: Eu tento ser o mais saudável possível. Às vezes é difícil porquê na estrada eu tenho a oportunidade de visitar vários restaurantes.

E: Quais são alguns de seus restaurantes favoritos?
JJ: Osteria Mozza é um dos meu favoritos.

E: Qual é a coisa mais estranha que você já comeu?
JJ: Geléia de enguia é, de longe, a coisa mais estranha que eu já comi, e eu não sou um grande fã disso.

E: Algum projeto novo ou algo mais que você queira nos contar?
JJ: Eu tenho alguns projetos musicais que estão em andamento, e eu mal posso esperar pra revelar mais detalhes em breve.

Fonte: JonasBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário